Quer comprar um Google Glass na próxima semana? Você vai ter um dia de chance

558

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Não não não, o Google ainda não liberou o Google Glass para ser vendido para o resto do mundo e muito menos para ser vendido nos Estados Unidos, no entanto, está rolando uma captura de tela que dizem os especialistas, saiu de dentro do QG do Google indicando que a empresa fará uma promoção de um para testar a venda do Google Glass.

A venda deveria, ou deverá, ser realizada no próximo dia 15 de abril, deve durar somente um dia e entre outras coisas o que o Google quer testar é se tem gente disposta a pagar o valor ao qual o produto será oferecido para o mercado ainda neste ano.

1.500 dólares, algo em torno de R$ 2.300,00, lá nos Estados Unidos, se seguir a receita do PS4 ele vai chegar ao Brasil custando R$ 10 mil.

O Google Glass deverá estar disponível nesta venda do dia 15 de abril apenas para moradores dos Estados Unidos, ou seja, para você conseguir o seu vai ter que convencer alguém que você conhece e que mora nos Estados Unidos a comprar um para você.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Fora esta chance de ouro, por enquanto, a outra única maneira de se conseguir um Google Glass é entrar para o programa de patrocinadores do desenvolvimento do produto, pagar os 1.500 dólares e torcer para ser agraciado pelo Google com um par do Glass. Detalhe: tem que ter residência nos Estados Unidos para isto.

Um dos principais itens que vem atrasando o lançamento do Google Glass são os constantes ataques que o produto vem recebendo dos defensores da privacidade, que juram que os óculos que podem filmar, fotografar e postar o resultado nas redes sociais em tempo real usando apenas um comando de voz, vai ser a alegria dos indiscretos.

Mas depois que o Google liberou o Chromecast para diversos países e deixou o Brasil de fora, a minha esperança de ver a venda oficial do Google Glass aqui no Brasil mudou para 2025.

Veja a tela que deve liberar o dia único de venda do Google Glass, abaixo.

venda do google glass