Novo aplicativo similar ao PopCorn Time pirateia até vídeos do Youtube

1412

Depois que o PopCorn Time, considerado o Netflix pirata, foi bombardeado pelos caçadores da pirataria online e praticamente saiu do ar, foi o fim da pirataria de filmes e séries através de torrent em P2P sem a necessidade de baixar os arquivos destes vídeos para o computador, certo?

Errado, na terra de pirataria o negócio funciona assim, rei morto, rei posto, já surgiu um novo e poderoso aplicativo, muito similar ao PopCorn Time, mas com funções ainda melhores que as do seu sucessor.

Trata-se do Stremio, que além dos filmes e séries para assistir enquanto o torrent está sendo baixado da internet, também oferece conteúdo do Youtube eliminando a publicidade que o Youtube apresenta em seus vídeos na plataforma.

Outro diferencial bastante importante para os brasileiros é que o Stremio, além dos conteúdos legendados como faz o PopCorn Time, também oferece conteúdo dublado.

Além de trabalhar com o conteúdo vindo pela internet, o Stremio também funciona como player dos vídeos e músicas que você tem armazenados em seu computador, pois ele é baseado no aplicativo VLC.

Para quem tem Chromecast o Stremio também consegue trabalhar com o dongle do Google, para mostrar o conteúdo diretamente na tela da televisão.

Mas para baixar, instalar e usar o Stremio é necessário fazer um pequeno registro na página do desenvolvedor logando com a sua conta do facebook.

Vamos ver quanto tempo o Stremio resiste até que consigam colocar ele fora de combate.