Então foi por isto que o Esporter Interativo colocou a Liga dos Campeões em outros canais!?

1016

A vida tá dura, muita dura para a Turner e seus canais Esporte Interativo, as grandes operadoras de tv por assinatura, leia-se Sky e Net, enrolam e enrolam mas não concordam de incluir os canais Ei Maxx em seus pacotes.

A Esporte Interativo, que jurou de pé junto que não colocaria nenhuma partida da Liga dos Campeões se não fosse nos canais Esporte Interativo, nesta semana voltou atrás e usou outros canais da Turner que estão na Sky e Net para transmitir partidas da Liga dos Campeões.

Mas teria uma estratégia nisto ou a Turner jogou a toalha e resolveu dar as partidas da Liga dos Campeões para os assinantes de Sky e Net que não tem os canais Esporte Interativo?

Tem uma estratégia, claro, a Turner não iria fazer um investimento de milhões de dólares para desistir de receber pelo direito de transmissão da Liga dos Campeões.


A estratégia seria que, como o fim do contrato de todos os canais Turner com a Sky e Net está chegando, a Turner quis dar algumas partidas da Liga dos Campeões em alguns dos seus canais que estão nestas operadoras para mostrar para elas que o evento tem bom interesse e audiência seja em qual canal da Turner que ele estiver, mas claro, o melhor seria colocar os canais Ei Maxx para não atrapalhar a programação dos outros canais de filmes e séries da Turner com eventos esportivos.

Ou seja, na renovação do pacote de canais Turner que já estão na Sky e Net a Turner vai negociar somente se os canais Ei Maxx forem incluídos.

E agora, será que passa os Ei Maxx ou ficam de fora os canais Space, TNT, TNT Séries, I-Sat, TCM e Tru TV?