iPhone 12 virá sem carregador e nem fone de ouvido, segundo analista

115

Atenção aos fãs do iPhone 12, que sempre trocam seus smartphones Apple assim que a marca lança o novo modelo. O seu novo iPhone provavelmente virá sem dois dos seus principais acessórios: carregador e fone de ouvido EarBuds.

A previsão de remoção destes acessórios do conjunto de venda do próximo iPhone foi feita por Ming-Chi Kuo, analista que já se notabilizou por adiantar informações sobre os lançOamentos da Apple.

O único acessório que deve ser mantido, ainda, no próximo iPhone, é o cabo USB.

A remoção do carregador e fones de ouvido está sendo justificada pelo analista como uma estratégia da Apple para manter, no iPhone 12, o mesmo preço praticado na venda do iPhone 11. A fabricação do iPhone 12 teve um custo mais elevado que a dos modelos anteriores por conta da inclusão da tecnologia 5G no smartphone.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Para compensar a falta dos acessórios a Apple deverá ofertar desconto na compra dos fones de ouvido, possivelmente até mesmo na compra dos modelos AirPods; e também para a compra do carregador.

Para comprar os EarBuds com o conector Lightning nas lojas oficiais, aqui no Brasil, o consumidor paga R$ 249. Já o carregador 5W é vendido por R$ 149.

A Apple não se pronunciou ainda sobre o assunto.

A data de lançamento e o preço dos novos iPhone 12 no Brasil ainda não foram divulgados.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.