GPS.Pezquiza.com 1 milhão de visualizações de páginas mensais

1169

Caros amigos leitores do GPS.Pezquiza.com, me permitam fazer esta postagem falando sobre os nÁºmeros do GPS.Pezquiza.com.

Infelizmente vez ou outra eu recebo algumas ofensas sobre o modo independente que o GPS.Pezquiza.com escreve matÉrias sobre o mundo dos receptores de tv via satÉlite, justamente por que falamos a verdade e a verdade algumas vezes desagrada a quem não quer que ela apareça.

Nestes momentos as pessoas que deixam estes comentários aqui ou colocam estes comentários em fóruns e alguns sites por aÁ­ afora tentam ofender o nosso trabalho deixando frases do tipo.

É por isto que não tem tráfego, só fala besteira.

ou

Não dá pra acreditar no que estes blogs pequenos publicam, qualquer um faz um blog melhor que este.

Um dia desses um desses teve a coragem de me mandar um e-mail com a seguinte afirmação:

Amigo, tem que entender o assunto antes de escrever sobre ele senão nunca vai ter mais que 100 visitas por dia no seu site.

É para estas pessoas que são carinhosamente apelidadas de haters, ou odiadores, na internet, que eu vou deixar algumas informações abaixo e depois uma frase motivacional para elas aprenderem a respeitar o trabalho de quem já está a 6 anos tocando este site e com muito sucesso, graças a Deus.

Para começar, peço a estes senhores especializados em internet que acessem o site de rankeamento de sites na internet, o Alexa.com, e pesquisem sobre o GPS.Pezquiza.com.

Se fizerem isto vão descobrir que o GPS.Pezquiza.com está atualmente rankeado entre os 100 mil maiores tráfegos do mundo todo, para quem achar que isto não É muito bom, basta levar em consideração que atualmente há mais de 117 milhões de sites ativos na internet em todo o mundo só para domnÁ­nios .com, isto significa que 99,90% de todos os sites da internet tem menos tráfego que o GPS.Pezquiza.com, ou seja, só 0,1% de todos os sites ativos na internet tem mais tráfego que o GPS.Pezquiza.com

No Brasil, um dos paÁ­ses que tem mais sites no mundo nós estamos entre os 3.800 maiores tráfegos. Para quem acha que É pouco, o Brasil tem só de sites com domÁ­nio .br aproximadamente 3,5 milhões de sites, mas todos sabem que tambÉm há milhões de sites .com destinados ao pÁºblico brasileiro, mas vamos deixar a conta só nos 3,5 milhões de sites para fazer a proporção.

Isto significa que só 0,11% dos sites brasileiros tem mais tráfego que o GPS.Pezquiza.com, ou seja, 99,89% dos sites brasileiros tem menos tráfego que o GPS.Pezquiza.com.

Para estes haters entenderem melhor, só 0,82% dos sites na internet tem mais tráfego que o GPS.Pezquiza.com.

Atualmente temos uma mÉdia de 20 mil visitantes diários, aproximadamente 600 mil visitantes mensais e mais de 1 milhão de visualizações de páginas mensais.

O nosso tráfego está aumentando por que nossos leitores sabem que o nosso trabalho É isento.

Segundo o Google atualmente cerca de 853 outros sites e blogs copiam o conteÁºdo do GPS.Pezquiza.com, lembrando sempre que aqui sempre publico os textos que eu escrevo, não fico copiando o texto escrito por outros sites como fazem diversas destas pessoas que atacam o meu trabalho.

Apesar de eu estar envolvido em diversos outros projetos por questões profissionais, eu não abandono o GPS.Pezquiza.com em respeito aos nosso leitores que são uma maioria de pessoas que sempre incentivam o nosso trabalho aqui no site.

É por conta desta maioria de leitores que respeitam e gostam do nosso trabalho que estou fazendo o máximo para publicar mais vÁ­deos no canal GPSPezquizaOficial no Youtube, que tambÉm vem crescendo a passos largos e já está chegando a 10 mil inscritos.

E peço licença a estes leitores que nos respeitam para publicar uma frase motivacional para aquelas pessoas que adoram atacar o GPS.Pezquiza.com

Tem que buscar mais informações antes de sair por aÁ­ falando mal do trabalho dos outros.

Só mais uma coisinha: Chuuuuuuuuupa. Olha os prints de tela com informações sobre o tráfego do GPS.Pezquiza.com aÁ­ embaixo e veja se nós somos um sitezinho sem tráfego.

Estes são os nÁºmeros de acessos no mês de fevereiro de 2015, que findou hoje com apenas 28 dias, ou seja, É um mês menor que os demais:

acessos-gps.pezquiza.com-fevereiro-2015

Abaixo os nÁºmeros do Alexa.com e o gráfico mostrando que de vez em quando o GPS.Pezquiza.com entre nos 100 mil maiores sites da internet mas fica sempre beliscando este posicionamento. Para quem não sabe o Alexa.com mostra sempre os nÁºmeros de três meses atrás mas o gráfico se refere Á  situação atual e mais um ano para trás.

gpspezquiza-alexa-fevereiro-2015

Sem mais a declarar, obrigado a todos os nossos leitores.


gps.pezquiza.com-1-milhao-de-visualizacoes-mensais