Google libera a venda do Google Glass para todos que quiserem comprar

708

Finalmente acabou a espera e o Google colocou Á  venda a versão Explorer Edition do Google Glass na Google Play Store sem restrição de quem pode comprar o par de óculos inteligente.

Apesar de a Google Play Store ainda não estar disponÁ­vel para compradores de todo o mundo, agora qualquer pessoa do mundo poderá comprar o seu Google Glass sem restrições pois não há mais limitação de não poder revender o Google Glass.

A versão Explorer Edition do Google Glass, no entanto, ainda não É a versão final e comercial do Glass, ela É ainda uma versão experimental do Google Glass.

O firmware na versão Explorer Edition do Glass ainda pode apresentar bugs, ainda não É recomendado usar o Google Glass para a prática de esportes radicais e o conforto no uso desta versão do Google Glass ainda não É total.

Mesmo assim esta versão Explorer Edition deve vender muito e muito rápido.

Para os compradores brasileiros que quiserem se arriscar na compra do Google Glass existe a opção de pedir para alguÉm que esteja em viagem para os Estados Unidos trazer um para você, o preço oficial da Google Play Store É de US$ 1.500,00; ou então comprar via Amazon ou Ebay, pagando um pequeno ágio e tomando cuidado para não cair em nenhum golpe.

Já há dezenas de anÁºncios de venda do Google Glass nestes dois famosos sites de comÉrcio eletrônico dos Estados Unidos, mas o preço É mais salgado e há ainda o problema do imposto, que pode transformar o valor final pago no Glass, chegando no território brasileiro, em atÉ R$ 8 mil reais.

Será que vale a pena?
[wp_ad_camp_2]
 


google-glass-venda-liberada