5G – OS PERIGOS DA “INTERNET FIBRA” SEM FIO

1971

A tecnologia 5G vem aí e com promessas que são realmente encantadoras, ela literalmente será semelhante à internet fibra, só que sem fio, a velocidade de navegação que pode ser alcançada com a internet móvel 5G é até 100 vezes mais rápida que a velocidade atual, chegando à casa dos Gigabits por segundo.

O 5G, no entanto, ela está longe de ser uma unanimidade e antes mesmo de ser implementada, já está causando muita controvérsia, tanto no campo da saúde quanto no campo da segurança de dados. São vários os pontos que estão sendo debatidos sem que se chegue a um consenso.

Uma coisa é certa, não há como fugir da radiação do sinal das torres de celular, então, não haverá como fugir do sinal do 5G quando ele for implementado, o melhor mesmo é você estar atento aos perigos que o 5G pode trazer para a sua vida, vou pontuar alguns deles abaixo para você poder pensar sobre o assunto:

– O 5G necessita de muito mais antenas que a atual tecnologia 4G, isto significa que haverão muito mais pontos de radiação de sinal de celular, ficará difícil não residir próximo a uma “torre” de sinal 5G.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

– O 5G, por usar uma frequência de onda muito mais curta, está sujeito a ser bloqueado com muito mais facilidade, para contornar o problema, além de mais antenas 5G, como dito acima, também será necessário aumentar a força da radiação do sinal, acarretando em uma radiação de sinal de celular muito mais forte sendo absorvida pelo corpo de todos nós.

– Ainda não há uma quantidade de estudos considerável – ou não são divulgados com toda a publicidade necessária -, sobre se a radiação nas tecnologias 3G e 4G, causarem ou não câncer. Como dito acima, a radiação do 5G será mais forte e não há estudo nenhum, que seja conclusivo, sobre a possibilidade deste tipo de emissão de radiação causar câncer. O risco será de todos os que estiverem expostos à ela.

– Medições de radiação em equipamentos conectados ao sinal de torres de celular demonstram que a radiação emitida por estes equipamentos é, próxima ao usuário do equipamento, mais forte que a radiação emitida pelas antenas de celular. Desta maneira, a radiação do seu telefone 5G ainda será, próximo a você, mais forte que a radiação que seu corpo receberá da torre 5G.

– Médicos estão comentando que a radiação de telefonia celular pode causar efeitos psicológicos.

– Apesar de se especular que estar com o celular próximo ao corpo por um longo período de tempo é um risco grande à saúde, quando o 5G chegar, com toda a sua rapidez na abertura de conteúdos da internet, será bastante provável que as pessoas aumentem o seu tempo de exposição aos aparelhos 5G.

O 5G com certeza será uma revolução para o consumo de tv digital terrestre, que poderá trafegar através da rede 5G sem prejudicar a velocidade e qualidade da conexão de internet, também será impulsionador dos carros autônomos, da captura de dados sobre os usuários de celular, do reconhecimento facial em altíssima qualidade sem fio e tantas outras tecnologias que dependem do tráfego de dados em altíssima velocidade. Nem todas elas são benéficas à população, mas com certeza a maioria das pessoas se deixará seduzir pelos encantos e fará vista grossa para os defeitos.

Prepare-se!

ASSISTA ABAIXO UMA REPORTAGEM FEITA PELO CANAL DW BRASIL SOBRE O 5G NA EUROPA

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial

.