32 smartphones que devem ter isenção de impostos… LG, Motorola e Nokia

710

Já tem fabricante se movimentando em busca da isenção fiscal para poder oferecer seus smartphones com redução de 30% no preço já para o dia das mães, um dos feriados mais rentíeis para o comÉrcio varejista.

É claro que as mães tambÉm querem um smartphone novinho e potente para se conectar Á  internet e trocar mensagens com seus familiares não É mesmo?

Por isto a LG, Motorola e Nokia já tem uma lista com os modelos que são compatÁ­veis com as exigências governamentais para a desoneração.

Tem smartphone para todos os gostos.

A LG pediu isenção para os modelos L3 (dual e single chip), L3 II (dual e single chip), L5 (dual e single chip), L5 II (dual e single chip), L7, L7 II (dual e single chip) e L9.

A Motorola pediu isenção para os modelos Motorola Spice Key, Motorola Fire, Motorola Defy Mini, MotoSmart ME, Motorola Spice XT, MotoSmart, Motorola Defy Pro, Motorola Atrix TV, Motorola RAZR i, Motorola RAZR D1, Motorola RAZR D3, Motorola RAZR, Motorola RAZR MAXX e Motorola RAZR HD.

Já a Nokia pediu isenção para o Nokia Lumia 820, Nokia Lumia 720, Nokia Lumia 620, Nokia Lumia 520, Nokia Lumia 710, Nokia Asha 302 e Nokia Asha 311.

Tem muito smartphone bacana aÁ­ não É? Agora É só dar uma olhada no que você quer comprar e fazer as contas, aproximadamente 30% mais baratos eles podem ficar.

motorola razr hd
Motorola Razr HD É um dos modelos que deve ser desonerado em 30%

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here