Netflix É o “canal de tv” mais assistido nos Estados Unidos

688

Mais um dado para que as operadoras de tv por assinatura acendam o sinal vermelho em relação ao Over The Top, OTT, mais popularmente conhecido como Video on Demand, VOD.

O Netflix comemora nos Estados Unidos um total de 4 bilhões de horas de streaming de vÁ­deo consumidas nos Áºltimos três meses em seu serviço.

Isto significa que o Netflix É, por assim dizer, o canal de tv mais assistido em solo norte americano. O Netflix tem 28 milhões de assinantes nos Estados Unidos que consomem uma mÉdia de 87 minutos de vÁ­deo por dia.

O Áºnico canal da AmÉrica do Norte que rivalizaria com o Netflix É o Disney Channel, um dos maiores parceiros do Netflix em termos de conteÁºdo.

A liderança do Netflix se dá no campo dos canais pagos, já que em relação Á  tv aberta os norte americanos consomem em mÉdia 5 horas de programação por dia.

O nÁºmero impressionante de 4 bilhões de horas É 30% maior que o Áºltimo valor divulgado e demonstra o crescimento do VOD ainda tem bastante campo para acontecer, não só nos Estados Unidos mas em todo o mundo.

O Netflix segue em vantagem pois os fabricantes de televisão, smartphones e tablets buscam parceria com o Netflix para implementar o aplicativo do Netflix em seus equipamentos pois É um chamariz para as vendas.

O Netflix tambÉm investe forte em parcerias de conteÁºdo conseguindo oferecer tanto em quantidade quanto em qualidade constantemente.

AtÉ 2017 a previsão É que nos Estados Unidos sejam 52 milhões de assinantes no Netflix, com isto a quantidade de horas de streaming por dia deve subir vertiginosamente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here