STARONE D2, O LANÇAMENTO DESTE SATÉLITE VAI SALVAR A BANDA C?!

1365

LIVE SOBRE O STARONE D2 ACONTECENDO AGORA, APERTA O PLAY E ASSISTE!

No final da tarde deste domingo, 09 de fevereiro, fiz uma Live com o seguinte título:

StarOne D2 e o futuro da TV Via Satélite no Brasil

Na live, cujo assunto eu já tinha prometido que não abordaria aqui no GPS.Pezquiza.com, eu trouxe as informações de momento que são as prováveis causas do adiamento sistemático do lançamento do novo satélite da posição 70°W, o StarOne D2.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Eu já sabia que a live seria, em vários aspectos, controversa, já que eu não traria as informações agradáveis que os usuários do StarOne C2 desejavam ouvir, ou seja, eu trouxe a verdade de mercado do momento.

Como durante a Live eu não estava em casa para poder levantar dados e citar uma certa cronologia que impactaram nas dificuldades de momento para o StarOne D2, e notei que houveram muitas pessoas que realmente não conseguem entender a questão do custeio para que o satélite possa ser operacional, ou seja, se não entrar o dinheiro que a Embratel/Claro precisam para manter o StarOne D2 em funcionamento, vai dar muito ruim; eu resolvi, após a finalização da Live, não manter ela aberta para visualização posterior no Youtube.

Passaram por esta Live mais de 2 mil espectadores, segundo dados do Youtube, cerca de 2,2 mil espectadores, e com certeza a que eu comentei na Live seria desvirtuado de alguma maneira, o que aumentaria ainda mais a dor de cabeça que eu terei por tocar nesse assunto com algumas figuras de mercado que não querem que se toque na ferida aberta deste assunto.

Sim, tirei a Live do ar mas prometi aos espectadores que estavam comigo ao final da Live que eu faria uma outra Live, nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, para falarmos com mais calma sobre o assunto. Os finalmentes da Live de hoje acabou virando um bate papo entre amigos com lembranças da algumas coisa do cotidiano de nossas vidas nas décadas passadas, que até servem de analogia para a situação atual do StarOne D2.

Na live de amanhã sobre o D2, no entanto, eu farei um react sobre notícias passadas sobre o StarOne D2, publicadas por (como muitos gostam de classificar), sites especializados no assunto, notícias estas que mostram as expectativas da Embratel/Claro em relação ao futuro após o lançamento e ativação do StarOne D2 e o que a realidade trouxe para fazer frente a estas expectativas da operadora de satélites.

Vocês podem apostar que será muito esclarecedor e se ainda restar alguma dúvida, bem, aí é por que realmente existe uma porção de pessoas que não querem entender o momento atual, de incerteza, da tv via satélite no Brasil.

Não percam, conto com a presença de vocês durante a Live ou que assistam à gravação desta live depois.

Nosso compromisso para tentar entender melhor o caso StarOne D2 está marcado para as 20h00, horário de Brasília, no canal GPSPezquizaOficial no Youtube.

Depois de concluída esta Live eu a colocarei aqui nesta página para quem desejar assistir à gravação dela. Vai dar o que falar.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.