Sites de Pirataria da tv por assinatura estão sendo fechados pelo Blogspot

855

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Uma nota rápida que muito vai interessar aos administradores de sites que investem em noticiar e disponibilizar atualizações para os receptores da pirataria da tv por assinatura, o Blogspot está começando a aceitar denÁºncias que culminam no fechamento e exclusão destes sites do seu serviço gratuito de hospedagem de blogs.

Eu já vinha sabendo da caÁ­da de alguns blogs pequenos que atuavam desta maneira no Blogspot, mas estava imaginando que o motivo de o Blogspot, que pertence ao Google, ter deletado os blogs seria por que eles estavam abusando em copiar conteÁºdo original publicado por outros sites na internet e publicar nestes blogs sem autorização.

O Blogspot pode tomar a decisão de deletar blogs que vivem da cópia de artigos de outros sites, se o administrador do site que escreveu e publicou o texto original que foi plageado fizer uma reclamação formal ao Blogspot contra o blog plagiador.

Em teoria É isto mesmo, mas o Blogspot não costuma deletar blogs nem com centenas de reclamações de plágios enviadas por administradores de diversos sites contra um blog publicado no Blogspot.

No entanto, esta semana o Blogspot deletou um blog grande e com muito tráfego hospedado em seu serviço, o portalazamerica-azbox. blogspot. com.br, esse blog era muito forte no mundo da pirataria da tv por assinatura.

Mandei alguns e-mails para uma galera que trabalha na equipe do Google para tentar saber o que estava acontecendo com o Blogspot que deletou o portal azamerica azbox pois o site não estava exagerando em plagiar outros sites.

A resposta simples que obtive foi que o site foi deletado por publicar conteÁºdo que infringia os direitos autoriais da tv por assinatura, após denÁºncia.

E não É apenas isso, outros blogs hospedados no blogspot tambÉm estão na mira de tiro do serviço pelo mesmo motivo, pois tambÉm foram alvo de denÁºncias por infringir os direitos autorais da tv paga.

Pelo jeito o Google não quer mais segurar a bomba da pirataria de conteÁºdos em seus sites.

portalazamerica removido blogspot


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here