Nagra acusa Apple de piratear OpenTV5

661

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
para mim
Em um processo que está correndo em segredo de justiça nos Estados Unidos, a Kudelski, grupo responsíel pela empresa de criptografia de conteÁºdo digital Nagravision, e responsíel pela tecnologia para TV digital e interativa OpenTV5, acusa a Apple de violar o direito dos softwares da OpenTV.

Em português correto, a Apple está sendo acusada pela desenvolvedora da criptografia Nagra de piratear o software da OpenTV, e usar sem autorização partes desse software em seus sistemas operacionais.

A acusação É que o Apple TV, os sistemas operacionais IOS e Mac OS X, alÉm da App Store, iTunes, o navegador de internet Safaria e o iADS utilizam software pertencente Á  OpenTV sem autorização da Kudelski.

AtÉ o momento a Apple, que É uma das empresas mais ativas no combate Á  pirataria digital, não quis se pronunciar sobre a acusação.

Vejam só vocês, a Nagra tem que tomar mesmo uma boa atitude para dar mais força aos seus produtos, pois alÉm da pirataria da tv por assinatura, que por aqui por essas bandas se aproveita da fraqueza da criptografia Nagra 3, agora atÉ a Apple está tirando uma casquinha, se aproveitando das fraquezas do OpenTV5.

Em que mundo nós estamos?

opentv5 nagra telefonica vivo tv


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here