Receptor Slingbox está sendo processado por seus usuários

640

Você se lembra do receptor SlingBox? É aquele que a Dish Network trouxe para o Brasil e que permite enviar o streaming de qualquer receptor de tv por assinatura ou outra fonte de vídeo pela internet e assistir aos canais através do celular, tablet, computador… onde o usuário estiver?

Nós falamos sobre o SlingBox em algumas matérias do GPS.Pezquiza.com, clica aqui para conferir.

Pois então, deu ruim para o lado da Sling Media, que produz o SlingBox, isto por que ela está inserindo propaganda durante os streamings que o SlingBox dos seus clientes enviam pela internet o que tem deixado os donos de Sling Box bastante irritados.

Consequência, vários usuários do SlingBox estão entrando na justiça para que a empresa pare de enviar as tais propagandas sem o consentimento deles.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

A Sling Media, que vendo o SlingBox na Europa por cerca de 300 Euros, mudou recentemente os termos de uso do aparelho para incluir a tal publicidade via streaming e se o dono do SlingBox não quiser ver as propagandas ele tem que pagar uma mensalidade.

A empresa já vendeu centenas de milhares de SlingBox antes de começar a exibir a tal publicidade que não pode ser desligada.

É brincadeira? Agora é esperar para ver quem vence essa guerra na justiça.