10 formas de piratear a tv por assinatura

1812

Para quem acha que a pirataria da tv por assinatura se faz somente com o uso de receptores de satÉlite ou tv a cabo comprados do Paraguai ou da China, o mais novo vÁ­deo do nosso canal no Youtube vai dar um pouco mais de suporte a este tipo de discussão e mostrar que existem muitas outras maneiras de se piratear a tv por assinatura, muitas delas que não são nem combatidas pelas operadoras como deveriam ser.

No vÁ­deo 10 formas de piratear a tv por assinatura, que eu dividi em duas partes para não ficar muito longo, eu falo atÉ mais de 10 formas em que acontece a prática da pirataria da tv por assinatura, e olha que ainda não listei todas elas, existem muito mais maneiras.

E ao verificar somente estas maneiras que eu coloco nos vÁ­deos das 10 formas de piratear a tv por assinatura, a gente nota que existe muito pouca gente aqui no Brasil que não pirateia a tv, tem gente que faz isso sem nem se dar conta de que está fazendo.

Confere a primeira parte do vÁ­deo aÁ­ embaixo, a segunda eu devo postar amanhã no canal GPSPezquizaOficial no Youtube.

Atenção: este vÁ­deo não ensina a piratear a tv por assinatura e nem incentiva a prática, É um vÁ­deo informativo sem intenção de se aprofundar no assunto.