Receptor pirata é vendido em kit para montar em casa (e não é ilegal comprar)

5746

Criatividade é para quem tem, a mamãe já dizia, então que tal esta: estão vendendo um kit para você montar o seu próprio receptor pirata em casa, e o melhor de tudo, não é ilegal comprar este kit.

Vocês se lembram que o GPS.Pezquiza.com já publicou aqui algumas reportagens sobre a Raspberry Pi, leia mais sobre ela em http://bit.ly/1kp0rkg, nós até mesmo falamos sobre como montar um media center com a Raspberry Pi.

O que é a Raspberry Pi: uma pequena e poderosa placa que é um minicomputador em tamanho reduzidíssimo, pouco maior que um cartão de crédito, e permite que se crie diversos projetos a partir dele.

Pois é, o projeto de Media Center do qual falamos aqui no GPS.Pezquiza.com criou asas e se tornou um projeto bem mais elaborado.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Ontem eu recebi um recado pela nossa fanpage https://www.facebook.com/pages/GpsPezquizacom, do Fábio, um leitor que mora nos Estados Unidos, dizia ele na mensagem:

“…Entao queria dizer que a uns 5 ou 6 meses atras saiu um Add on para xbmc pelas smart box do google para tvs do Brasil … Mas recentemente teve um update nessas caixas baseadas linux com o nome de Raspberry PI que canais como Globo as vezes já chega com alguns programas em HD , domingo passado foi F1 que estava em HD e fora que pega todos os canais como sportv todos e fox espn e mais com ótima qualidade de streming !!! Não sei de onde vem o sinal mas que é facil assistir tv do brasil em qualquer lugar do mundo agora é !! Não só isso a caixa roda canais em HD dos usa e Uk os melhores canais e tudo em hd ou com uma qualidade fantástica , a caixa custa cerca de 109 dólares pelo ebay com tudo inatalado ! Se quiser o kit sem nada e vc faz sozinho sai a partir de 57 dolares , aqui um ponto , essa caixa tem 2 modelos uma chinesa e uma Inglesa !! A que é fabricada na Inglaterra é um pouco mais cara pois tem mais funcoes e funciona melhor !!! Abrcs e espero ter dado mais uma dica !! Se é uma iptv com revolução ou para tirar o sono das operadoras é essa caixa !!! Vlw e abrcs”

O Fábio me mandou o link da tal caixinha mágica feita a partir da Raspberry Pi e realmente é um projeto impressionante, na realidade é um media player XBMC e que, como ele diz, equipado com os plugins corretos e introduzindo as listas de canais IPTV e a bordo de uma internet de alta velocidade, a pessoa passa a assistir os canais pagos sem pagar por estes canais.

É a nossa velha conhecida pirataria da tv por assinatura vendida em um kit do tipo faça você mesmo.

O kit é equipado com:

– Raspberry Pi 512MB Board Model B rev 2.0 Latest UK version
– Case de acrilico para o equipamento.
– SanDisk Ultra 8 GB SD Class 10 Card com o software Custom Build OpenELEC XBMC Setup (plug and play), ou seja, já é configurado, é plugar e usar.
– 802.11 b/g/n USB Wifi adapter / suporta bridging e access point mode.
– 5V 1A Micro USB Power Supply
– Controle Remoto
– Sensor infravermelho instalado com técnica profissional.
– Cabo HDMI.

Conexões suportadas:

1 x HDMI A/V out
1 x 10/100 Ethernet
2 x USB 2.0 ports
1 x RCA video out
1 x 3.5mm audio out jack
1 x SDHC Memory Slot.

O que há no XBMC pré configurado:

– Sistem completamente funcional e pronto para usar, basta configurar o Wifi e usar
– Configurado com prioridade à velocidade de processamento.
– Compatível com Airplay.
– Suporta PVR.
– Add ons disponíveis podem ser instalados com clique simples a partir de menos de add ons.
– Alguns add ons disponíveis incluem Live TV, Navix que é um programa que que roda tvs de esporte ao vivo e conteúdo adulto, 1Channel, Icefilms, NaviX, Project Free TV, SportsDevil, YouTube, e dezenas de outros.

E aí eu te pergunto, e agora operadoras de tv por assinatura, como combater mais essa?

Confira as fotos abaixo do produto oferecido no Ebay por 109 dólares.

Raspberry Pi Ultimate XBMC Media Center
Kit para montar receptor pirata IPTV em casa