Já tem conteÁºdo para TVs 4K no mercado de VOD… Bota a mão no bolso meu filho…

849

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Se vpcê está juntando as moedinhas para comprar a sua TV 4K de 84 polegadas mas ainda não o fez por que tem a desculpa de que ainda não existe nenhum conteÁºdo 4K para se assistir e aÁ­ a tv vai ficar sem utlização e outras mais, saiba que a sua desculpa caiu por terra.

É, o Netflix, quem mais poderia ser não É? O Netflix já começou a liberar conteÁºdo em 4K para os afortunados que adquiriram os novos modelos 2014 dos televisores com tal resolução.

Quem comprou TV 4K dos primeiros modelos vai ficar de fora da festa, infelizmente.

É que só serão compatÁ­veis com o 4K do Netflix os modelos de televisão 4K que já estiverem equipadas com o processamento do codec H.265/HEVC, pois este codec É capaz de economizar muita banda de internet durante os streaming dos vÁ­deos em ultra alta definição, e como todos sabem, isto É essencial para quem tem uma internet com velocidade mais baixa.

Por enquanto o Netflix liberou alguns episódios da segunda temporada de House of Cards e alguns documentários na resolução 4K.

Segundo os informes liberados pelo Netflix tudo indica que os videos em 4K já estão liberados para os assinantes brasileiros, no entanto vai ser muito difÁ­cil que alguÉm em nosso paÁ­s consiga assistir a estes vÁ­deos 4K do Netflix pois não há no paÁ­s nenhuma tv de ultra alta definição compatÁ­vel com a transmissão H.265/HEVC no Netflix.

Por este motivo as que estão aÁ­ no mercado por enquanto eu não vou querer adquirir, mas quando chegar o modelo compatÁ­vel com o 4K do Netflix quem sabe eu concorde em vender a casa, o carro e mais uma bicicleta para conseguir comprar a minha.

AlÉm do Netflix É importante saber que o Youtube já oferece uma boa quantidade vÁ­deos em 4K há algum tempo.

netflix house of cards ultra hd 4k


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here