Corrigindo o erro do Netflix nas Smart TVs LG, Samsung e outras

362582

O Netflix é atualmente o aplicativo top para conteúdos on demand nos mais diversos aparelhos conectados oferecidos no mercado, em especial para as Smart TVs que tem no aplicativo da Netflix um ponto muito importante para a decisão de compra pelo consumidor.

Ao longo dos últimos anos, assistir Netflix em uma Smart TVs fabricada por grandes marcas presentes no mercado brasileiro: LG, Samsung, Sony e Panasonic, tem sido uma experiência muito prazerosa, o aplicativo da Netflix, nestas Smart TVs, funciona muito bem.

Cada uma das marcas busca estar sempre atualizada em relação às melhores funcionalidades implementadas regularmente pela Netflix, quase igualando as funcionalidades que você encontra no aplicativo da plataforma de video on demand para computador e dispositivos móveis.

A LG, como sempre tem entregado uma excelente experiência de uso do aplicativo da Netflix em suas Smart TVs, mas as outras grandes marcas já conseguiram diminuir bastante a lacuna que existia entre elas. Destaque também para as TVs Samsung que se esforçaram para trazer uma excelente experiência de uso para os aplicativos em suas Smart TVs, em especial o da Netflix..

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Mas para quem tem Smart TVs um pouco mais antigas ainda persiste um probleminha, de vez em quando o aplicativo da Netflix resolve que não vai mais reproduzir nenhum vídeo, você tenta reproduzir e fica nisto mesmo, só na tentativa.

Para quem não sabe resolver este problema que é relativamente simples, acaba levando o televisor para a assistência técnica da marca por causa de pouco coisa, então vamos economizar tempo e dor de cabeça para você, vamos te ensinar como solucionar o problema.

O aplicativo do Netflix falha não só nas Smart TVs da LG, mas em praticamente todas as Smart Tvs chega o dia em que ele vai falhar, então não é culpa da LG, sejamos honestos. Se a sua TV não é LG tente a solução para o erro da Netflix em… [Esta matéria foi dividida em mais de uma página para facilitar a visualização em dispositivos móveis, links numerados para mudar de página estão após os anúncios]