BIRD BOX E O DESAFIO QUE ESTÁ COLOCANDO PESSOAS REALMENTE EM RISCO

1592

Bird Box, o filme produzido pela Netflix que foi mais bem sucedido atÉ agora na plataforma, chegando a alcançar a metade da base de assinantes em poucos dias após a liberação dele na plataforma.

É realmente a melhor expressão de um vÁ­deo viral.

Nas redes sociais, durante alguns dias, foi obrigatório tanto falar como fazer e comentar memes sobre Bird Box (confesso que eu mesmo ainda não o vi, mas serei obrigado a fazê-lo em breve).

O grande Á­cone de Bird Box É o fato de a protagonista, interpretada pela atriz Sandra Bullock, atuar em boa parte do filme com os olhos vendados, e aqui não tenho como dar spoilers sobre o motivo disto, como citei acima, não assisti ainda ao filme.

Como vivemos na era das redes sociais onde, quanto mais idiota melhor, alguÉm inventou e acabou viralizando o tal Desafio Bird Box, ou conforme a hashtag que está sendo postada nas redes sociais: #BirdBoxChallenge. A tal “brincadeira” exige que o participante poste um vÁ­deo no seu perfil de rede social, seja no facebook, instagram e outros do tipo, executando alguma tarefa de seu cotidiano, com os olhos vendados. As tais tarefas devem ser executadas tanto em ambientes fechados, como a casa do participante do Bird Box Challenge, quanto em ambientes exteriores.

O tal desafio viralizou rapidamente e com vieram, como não podia deixar de ser, relatos de acidentes.

A coisa ficou tão descontrolada que a própria Netflix, que nada tem a ver com o #BirdBoxChallenge, veio a pÁºblico pedir para que as pessoas não entrem nessa onda.

Sair por aÁ­ realizando tarefas com os olhos vendados não me parece uma ideia muito inteligente, mesmo que tal atividade tenha recebido o nome de um filme de sucesso. E você, o que acha deste desafio Bird Box Challenge?

SIM, NÁ“S TEMOS TELEGRAM E SE VOCÁŠ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÁ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial

.