RECEPTOR IPTV PIRATA: MARCA LIBERA QRCODE PARA CLONAR SEU APARELHO ATRAVÉS DE APP ANDROID

7088

Diante da dificuldade atual de mercado imposta pela Anatel, uma marca de receptores de IPTV pirata mais recente resolveu “radicalizar” um pouco mais a sua oferta e liberar o aplicativo desenvolvido exclusivamente para assistir aos canais da tv paga no seu receptor pirata, para ser usado também “no celular”.

A marca é a Ai-Tak e o receptor que ela vende aqui no Brasil, destinado à pirataria da tv por assinatura, é o Pro 1.

O “benefício” oferecido pelo AiTak Pro 1 é bastante expressivo para este mercado já que em teoria o que a marca está fazendo é dar ao seu cliente a capacidade de transformar o seu aparelho em dois, possibilitando que o cliente compre uma TV Box comum e instale nela uma cópia do aplicativo de acesso ao canais da tv paga que está no receptor AiTak Pro 1.

A AiTak está disparando um spam via e-mail para brasileiros com a intenção de que a informação seja disseminada.

A oferta do AiTak Pro 1 lança luz sobre dois pontos aos quais eu venho alertando aqui no GPS.Pezquiza.com há tempos:

1) o aparelho é a parte menos importante na pirataria da tv por assinatura via IPTV, e

2) o produto pelo qual o consumidor deste tipo de aparelho (receptor iptv pirata) paga muito caro é o acesso ao servidor pirata.

A Aitak resolveu transformar esse um acesso ao seu servidor de iptv pirata, que ela vendia embutido em seu TV Box modificado para a pirata, em dois acessos, liberando o seu cliente para instalar o aplicativo exclusivo da marca em mais um aparelho Android. Com isto quem pagava R$ 800 pelos serviços da marca agora, em teoria, está pagando R$ 400, pois com certeza vai chamar um amigo para dividir a conta.

A tendência é que em primeiro momento o preço do produto suba, mas a longo prazo é um recado importante para o mercado de tv pirata aqui na América do Sul. A próxima fase da pirataria via IPTV será de as marcas fazerem o seu nome e passarem a vender somente o acesso aos seus ervidores de IPTV pirata, tornando o uso da TV Box modificada por elas uma coisa do passado.

Pior ainda, como eu vinha alertando sobre a estratégia de combater “aparelhos de tv pirata” aqui na América Latina, achando que estão combatendo a própria tv pirata, ao combaterem os aparelhos a tendência é que as pessoas que usam este artifício para assistir à tv por assinatura e também as pessoas que lucram com este mercado, venham a inventar novas formas, mais criativas, de continuar pirateando a tv paga. O futuro que se ilumina com esta nova forma oferecida pela AiTak é que em breve as marcas liberem, entre outros, aplicativos de acesso direto aos serviços IPTV piratas para serem instalados, via USB, em famosas marcas de Smart TV. Para quem tem Smart TV Android a AiTak já está abrindo a possibilidade.

O pior é quem acaba levando a fama são as TV Box comuns, vistas como as vilãs da pirataria da tv por assinatura.

Na rabeira da “inovação” da AiTak virão os diversos servidores IPTV independentes atuando no mercado internacional, tentando convencer os brasileiros a comprarem somente o acesso aos seus serviços, sem a necessidade de comprar o receptor IPTV pirata.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Eu já vinha alertando ao consumidor deste mercado de que o produto pelo qual ele está pagando um valor superfaturado não é o aparelho e sim o acesso ao servidor de iptv da marca, que muitas vezes ela cha que é exclusivo mas na verdade não é. Veja só a matéria que eu publiquei sobre o clássico HTV há alguns meses:

HTV BOX POR APENAS 65 DÓLARES??? TEM UM SEGREDO QUE TORNA ISSO POSSÍVEL

Veja agora uma cópia do e-mail da AiTak alertando sobre o seu novo benefício. Se você se questionar se a empresa tem o e-mail daquelas pessoas que compraram o seu AiTak Pro 1 aqui no Brasil, saiba que ela não tem e isto não é importante para a marca. A intenção da AiTak é mesmo espalhar a informação no mercado brasileiro para que a sua oferta seja conhecida pelo maior número de pessoas possível.

Querido amigo!

Gostaríamos de informar a você que nosso usuário do AI TAK Pro1, cada usuário do Pro1 pode obter um APK iplay gratuito (com IPTV) com seu celular ou tablet (é somente para o sistema Android) bem-vindo para fazer o teste do APK.

Como obter o APK (SO IPTV)?

1.Encontre o aplicativo do telefone iPlay na sua caixa Pro1 e escaneie o código QR exibido na página.
2.Por favor, use o seu dispositivo (celular ou tablet) Digitalize o código QR e instale o APK!
3. Ligue o iplay APK, vá para login e senha na tela, tarde você pode usar o nosso APK iplay (SO IPTV) no seu dispositivo.

PS: Se você quiser mudar o seu dispositivo portátil com (SO IPTV), por favor clique no botão “DESATIVE” mostrado na tela! vai desvincular seu login e senha! Use com outro dispositivo, defina como etapa 2 e etapa 3.

Se você precisar de mais ajuda, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo.

A partir daí qualquer aparelho em que seja Android e que aceite a instalação do Android – até um computador com Windows – pode se tornar um clone do AiTak Pro 1.

Tchau Tchau TV Box, levou a cama mas já deitou na cova.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial