BELO TRABALHO – CANAL NO YOUTUBE NARRA HISTÓRIAS INFANTIS COM AS MÃOS PARA CRIANÇAS SURDAS

214

Fique sabendo deste belo trabalho e não poderia deixar de dar destaque para ele aqui no GPS.Pezquiza.com, para que também nossos seguidores ajudem a divulga-lo.

Estou falando do canal Mãos Aventureiras, no Youtube.

O Mãos Aventureiras foi criado pela Carolina Hessel que é docente da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, uma das responsáveis pela Língua Brasileira de Sinais (Libras) na Faculdade de Educação.

A Carolina criou o Mãos Aventureiras para contar histórias infantis para as crianças usando a linguagem de sinais, Libras.

Isso é o que se pode chamar de democratização e acesso à cultura, um belo exemplo de inclusão voltado às crianças surdas.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

O canal já tem algumas dezenas de vídeos com histórias narradas pela Carolina, ela diz que escolhe as histórias de acordo com o período, no Mãos Aventureiras ela já subiu vídeos com histórias bastante diferenciadas, desde histórias clássicas até aquelas adotadas na educação infantil.

Se você souber de alguém que poderá se beneficiar deste exemplo de trabalho da Carolina, passe a informação para frente.

CANAL MÃOS AVENTUREIRAS – HISTÓRIAS NARRADAS EM LIBRAS PARA CRIANÇAS SURDAS

Merece o nosso respeito e admiração.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial