O que É preciso para piratear a tv por assinatura no Brasil

3131

Por mais que eu tente fugir aqui no GPS.Pezquiza.com sobre o assunto pirataria da tv por assinatura, não tem jeito, sempre recebo toneladas de perguntas relacionadas com a pirataria da tv por assinatura e atribui isto Á  forma bastante diferente que o GPS.Pezquiza.com aborda o assunto em relação aos outros sites.

Aqui a gente fala o que tem que falar mesmo que não agrade a um lado, o das operadoras, ou ao outro lado, a de quem pirateia, mas o que tem que ser dito É dito.

E hoje o GPS.Pezquiza.com recebeu esta simples pergunta: O que É preciso para piratear a tv por assinatura no Brasil?

Imagino que esta pergunta veio, claro, de uma pessoa que está querendo entrar na onda da pirataria da tv por assinatura, então, vamos falar sobre as diversas nuances de como se está pirateando a tv por assinatura no Brasil, atualmente.

Em que pÉ está a pirataria da tv por assinatura no Brasil atualmente

Piratear a tv por assinatura brasileira hoje em dia É tarefa das mais simples e realmente não É preciso muita coisa, tem pirataria para todos os bolsos e todo tipo de exigência de qualidade.

O comum entre 75% das formas de se piratear a tv por assinatura no Brasil É a necessidade de se ter uma conexão de internet razoíel, os outros 25% ficam a cargo da transmissão do desbloqueio pirata de canais atravÉs do satÉlite.

Pirataria da tv paga atravÉs do computador

Se a pessoa tem isto e um computador, já consegue entrar na onda da pirataria da tv por assinatura e assistir a praticamente qualquer canal da tv por assinatura que existe por aqui, principalmente os desejados Premiere Futebol Clube, PFC, e os canais premium de filmes Telecine. Mas não há canal que não se encontre online para assistir, bastando uma simples pesquisa no Google por assistir tal canal online e já aparecem dezenas de opções.

Esta É a forma mais simples e rápida, mas a pessoa vai ter, na maioria das vezes uma imagem sofrÁ­vel e que vez ou outra vai travar e tambÉm um a tonelada de propagandas vão aparecer na frente da imagem e vai ser praticamente impossÁ­vel se livrar delas.

Vale lembrar que acessar estes sites e assistir aos canais atravÉs deles não custa nada, mas isto não quer dizer que seja legal, É quebra de direitos autorais, pirataria.

Seguindo a mesma lógica anterior, só que desta vez se pagando uma mensalidade, há alguns sites que oferecem todos os canais da tv por assinatura via streaming, com boa qualidade de conexão e boa qualidade de imagem, por uma mensalidade, ou seja, a pessoa assina um plano de tv pirata via streaming e poderá assistir a todos os canais da tv por assinatura em seu computador.

O pequeno problema É que os detentores dos direitos autorais destes canais não autorizaram a venda das imagens deles via internet, É pirataria da braba, maior que o caso anterior, a mensalidade destas tvs por assinatura piratas via streaming giram em torno de R$ 20,00.

Este tipo de pirataria É IPTV, a qualidade geral dela não É das melhores ainda, mas É a mais esquecida pelas operadoras e autoridades que combatem a pirataria da tv por assinatura e tem funcionado anos a fio sem ser incomodada.

Pirataria via celular e tablets

Quem tem um celular ou tablet Android consegue se aproveitar dos canais streaming, IPTV, citados acima usando um aplicativo que É um tocador de streaming de vÁ­deo online, o Wondershare Player, bastando para isto conseguir uma lista de canais com seus endereços de streaming.

Nós já falamos sobre o WonderShare Player aqui no GPS.Pezquiza.com, clica aqui e leia o artigo.

A qualidade da imagem É a mesma do exemplo anterior, tem imagem boa e imagem ruim, e a ilegalidade tambÉm É a mesma, funciona sem autorização de quem tem os direitos de imagem.

O Android TV Box ou Mini PC Android

Usando o mesmo programa citado acima para tablets e celulares Android, está o Android TV Box, um mini computador Android que se liga Á  televisão via porta HDMI e que trás para a tv todos os aplicativos e funções Android que se usa no celular ou tablet, ou seja, a piratatira da tv por assinatura via IPTV vai junto.

Nós já falamos muito sobre o mini pc Android aqui no GPS.Pezquiza.com, clique aqui e leia.

A alternativa receptores de tv por assinatura piratas

A partir daÁ­ já se tem um esquema bastante profissional de pirataria da tv por assinatura no paÁ­s, com os receptores de tv por assinatura piratas, que precisam estar ligados a uma ou duas antenas de tv via satÉlite e Á  internet, que em alguns casos pode ser dispensada.

Vamos então continuar na linha da necessidade de se usar a internet, a pessoa compra um receptor de tv por assinatura pirata e instala uma antena parabólica voltada para o satÉlite que transmite uma das três grandes operadoras de tv por assinatura no paÁ­s que tem o seu sinal vulneríel Á  pirataria: Vivo TV, Claro TV ou Sky.

Se ela optou pela internet para conseguir desbloquear de maneira não autorizada (ilegal, pirata) os canais de uma destas operadoras, vai usar o sistema oferecido gratuitamente pelo fabricante do receptor que ela comprou, chamado IKS, internet key sharing, para receber o código que desbloqueia os canais daquela determinada operadora de tv paga.

Nós já falamos muito sobre IKS aqui no GPS.Pezquiza.com, clica aqui e confira.

Se o fabricante do receptor de tv pirata não oferece os códigos gratuitamente atravÉs do IKS, então a pessoa terá que pagar uma mensalidade para obter estes códigos atravÉs de um sistema chamado cardsharing, em que um indivÁ­duo montou um servidor de códigos de abertura dos canais da tv por assinatura para transmiti-los a clientes via internet, mediante uma mensalidade que gira em torno de uns R$ 30,00.

TambÉm já falamos muito sobre cardsharing aqui no GPS.Pezquiza.com, leia clicando aqui.

Atualmente, a maioria dos receptores de tv pirata que se ligam Á  internet oferecem a opção de IPTV, em que se consegue os canais da mesma forma citada acima para computador e tablets, via transmissão streaming.

A pirataria da tv por assinatura sem internet

Já quem não usa internet tambÉm É contemplado pelos fabricantes de receptores de tv por assinatura piratas, pois com o advento da tv digital, todo tipo de transmissão de imagens via satÉlite na realidade É uma transmissão de arquivos de computador, e onde trafega arquivos de computador pode trafegar, alÉm de imagens, informações em texto.

E os piratas se aproveitam das brechas de segurança nos satÉlites para enviar atravÉs destes satÉlites os códigos de desbloqueio dos canais da tv por assinatura do Brasil.

Basta então tem um receptor de tv pirata que aceite receber os códigos de abertura dos canais atravÉs do sistema via satÉlite, chamado de SKS, satellite key sharing, e uma ou duas antenas apontadas para os satÉlite certos, um que estará enviando os códigos de desbloqueio e o outro que estará enviando as imagens dos canais da tv por assinatura que se quer assistir.

Nós já falamos muito sobre SKS aqui no GPS.Pezquiza.com, clique aqui e leia.

Fora isto É comprar um binóculo e tentar assistir Á  tv da casa do vizinho, ou então tirar o escorpião do bolso e assinar com uma operadora de tv por assinatura que você não estará cometendo nenhuma irregularidade.

Se optar por usar um receptor pirata ou qualquer uma das formas de pirataria que citamos acima, a pessoa está ilegal por mais que tente se enganar dizendo para si mesma e para os outros de que não É ilegal, que o sinal da tv passa pela minha casa sem a minha permissão e blá blá blá, blá blá bla…


o-que-preciso-para-piratear-tv-por-assinatura