EPA!!! Receptor de satélite com câmera espião?!

68

Publiquei recentemente em uma matéria sobre câmeras espiãs que há receptor de tv com câmera espiã embutida sendo comercializada no mercado. Não sei o motivo mas foi o que bastou para eu receber algumas críticas, dando entender de que é um ítem fantasioso.

Vamos então aos fatos: não é porque o receptor de tv com câmera espião não pode ser encontrado à venda aqui no Brasil, que esse produto seja um ítem fantasioso ou inventando aqui pelo GPS.Pezquiza.com. Mas, mesmo que fosse uma invenção nossa e sendo certo que um receptor de tv como estes não se pode encontrar em nosso mercado, está aí mais uma oportunidade de ganhar uma grana com um aparelho bem interessante.

Uma câmera espiã, câmera escondida, é muito fácil de ser instalada em um receptor de satélite ou em um decodificador de tv digital terrestre. Atualmente há diversos modelos de microcâmeras à venda no mercado que se prestam muito bem para serem incluídas na carcaça frontal de um receptor de tv e que irão passar, sem a menor dúvida, totalmente despercebidas.

Ora, um produto assim é capaz de ser usado para monitorar ambientes sem levantar a menor suspeita pelas pessoas que estão sendo monitoradas.

Se as pessoas não acham menção, na internet, de receptores de tv com câmera espiã embutida, aí não é justo dizer que eu estou inventando coisas.

Mas vamos lá, vou deixar um exemplo pelo menos abaixo, realmente não está sendo um produto fácil de encontrar pois é aparelho de nicho específico. Mas o exemplo que vou deixar abaixo é montado em plataforma bastante conhecida aqui no Brasil, que é a marca GTMedia.

Link para receptor de tv via satélite com cãmera espiã embutida, na Amazon: https://www.amazon.in/Everpert-Cameras-GTMEDIA-Satellite-Receiver/dp/B07QL72769

Você também pode questionar o pessoal da loja europeia SAT25.com, é possível que eles consigam o produto para quem o quiser importar… mas acho que não compensa pois como eu disse, é possível montar com facilidade uma câmera espiã em um receptor desses, basta um pouquinho só de conhecimento em eletrônica.

Havia uma marca italiana, se não me enganho chamada Piccollo (alguma coisa do tipo) que também oferecia receptor de tv com câmera espiã embutida. Infelizmente não encontrei na internet à venda.

Mas pessoal, como é possível ver no exemplo que coloquei acima, se procurar um pouquinho consegue encontrar. Basta fazer a pesquisa em inglês e outras línguas que acaba encontrando. E cuidado com o que vão monitorar com essa câmera espiã tão discreta.

Matéria citada: Câmera espiã – Os lugares mais prováveis de encontrar uma escondida – Cuidado!

Compartilhe esta matéria e continue no GPS.Pezquiza.com.