DUAS MULHERES PRESAS POR ENVOLVIMENTO EM SERVIDOR IPTV PIRATA NO REINO UNIDO

1762

E as autoridades europeias seguem centrando suas operações de repressão à pirataria da tv por assinatura nos servidores IPTV piratas.

Desta vez foi o Reino Unido que anunciou, após a prisão de dois homens por manterem um servidor IPTV pirata, que no desenrolar da operação eles também prenderam duas mulheres por envolvimento com o mesmo servidor. A prisão de mulheres por envolvimento em pirataria da tv paga, por enquanto, ainda é raro.

Eu digo por enquanto pois está cada dia mais comum, em todo o mundo, através de redes sociais e outras formas de impulsionamento de publicações, a oferta de plataformas de tv pirata via IPTV, esta publicidade impulsionada usa de diversas estratégias de marketing, uma delas é a de se valer de perfis femininos que são melhor aceitos quanto à venda do produto, em todo caso não é possível dizer quantas mulheres estão envolvidas de alguma forma neste tipo de mercado, seja vendendo ou seja administrando servidores de tv pirata.

No caso específico deste servidor do Reino Unido, no qual estavam envolvidas estas duas mulheres, a operadora que está sendo vítima da pirataria era a Sky Reino Unido junto ao BTSport.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

O servidor pirata teve também seis contas bancárias bloqueadas cujo saldo líquido era de 84 mil Euros. A Europol estima que a movimentação total da atividade ilegal chegou a 700 mil Euros em 3 anos.

A Europol também informou que nos endereços relativos às atividades do grupo preso também foram apreendidos receptores e valores em dinheiro vivo, o total neste caso ainda não foi revelado.

Outro ponto ainda não esclarecido é que os envolvidos podem neste servidor pirata podem ser donos de uma empresa que revendia pacotes legais da operadora que foi fraudada por eles, podendo desta maneira ter informações privilegiadas para tornar assinantes da operadora em assinantes de seu servidor IPTV pirata que cobrava bem abaixo do valor oficial pelo pacote de tv pirata.

A Europol também está fazendo operações de repressão ao IPTV pirata na Escócia sem maiores detalhes revelados.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial