5G – MEDO DO CÂNCER GERA PROTESTOS CONTRA A TECNOLOGIA NOS ESTADOS UNIDOS

925

A poucas semanas de serem lançados os primeiros pacotes de conexão 5G nos Estados Unidos, as operadoras estão tendo que lidar com um problema que elas não imaginavam que aconteceria, o medo do câncer está gerando uma onda de postagens contra o 5G no país.

O que gerou os tais protestos contra a implementação do 5G é que esta tecnologia necessita de uma quantidade muito maior de antenas instaladas que necessitavam as tecnologias anteriores, e como todos sabem, as antenas (torres) de telefonia celular tem a má fama de serem causadoras de cancêr àquelas pessoas que passam muito tempo próximas a elas.

No caso do 5G, a tecnologia depende muito das Smart Cells, que são pequenas antenas instaladas por toda a cidade a fim de fazer chegar o sinal 5G com qualidade aos seus usuários. O alcance do sinal 5G é menor que o alcance das tecnologias anteriores.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Desta forma não é só de mais torres que a tecnologia 5G irá necessitar mas também de pequenas antenas instaladas por toda a área de uso da tecnologia, estas antenas serão instaladas em postes e até em suportes de sinais de rua, tudo para que o sinal 5G seja o mais estável possível.

O excesso de antenas 5G está gerando mais alvoroço nas pequenas cidades americanas já que as pessoas notam com mais facilidade as intervenções no ambiente urbano necessárias para que a oferta 5G possa ser feita.

Apesar de os esforços que já foram feitos para desmentir que as torres e antenas para telefonia celular não geram câncer, o assunto ainda gera muito medo na população americana, que não deseja viver de uma torre destas.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial