CHROMECAST PASSA A SER USADO COMO “RECEPTOR” DE OPERADORA DE TV BRITÂNICA

1043

A operadora de tv por assinatura britânica Vodafone TV, resolveu fazer a alegria de seus assinantes que pediam pela funcionalidade, ativando a compatibilidade do aplicativo Vodafone TV Online com o Chromecast.

Para quem é assinante dos pacotes de tv paga da operadora, Essencial, Extra ou Total, o aplicativo Vodafone TV Online permite assistir, ao vivo, a todos os canais contratados no pacote, além da contratação de conteúdos a la carte.

Para quem não é assinante da tv paga mas tem planos móveis da Vodafone, pode optar por contratar um pacote com 20 canais da TV Digital Terrestre do país, além de poder contratar pacotes de conteúdo de futebol.

O usuário do aplicativo Vodafone TV Online pode usar até duas reproduções simultâneas, sendo que cada reprodução deve estar sendo feita em dispositivos diferentes, no entanto, não é possível usar o Chromecast e o mesmo aparelho que os está comandando, para reproduções distintas.

O assinante do Vodafone TV Online também tem o direito de acessar o pacote de canais contratados, através do aplicativo, enquanto estiver em viagem por algum dos países que fazem parte da União Europeia.

A compatibilidade do Vodafone TV Online com o Google Chromecast equivale a dizer que o Chromecast pode, a partir de então, ser usado, de forma oficial, como um receptor dos canais lineares da Vodafone TV, via internet.

O aplicativo Vodafone TV Online não dá acesso a conteúdos pré gravados dos canais e nem a vídeo on demand.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial