CHROMECAST PASSA A SER USADO COMO “RECEPTOR” DE OPERADORA DE TV BRITÁ‚NICA

1314

A operadora de tv por assinatura britÁ¢nica Vodafone TV, resolveu fazer a alegria de seus assinantes que pediam pela funcionalidade, ativando a compatibilidade do aplicativo Vodafone TV Online com o Chromecast.

Para quem É assinante dos pacotes de tv paga da operadora, Essencial, Extra ou Total, o aplicativo Vodafone TV Online permite assistir, ao vivo, a todos os canais contratados no pacote, alÉm da contratação de conteÁºdos a la carte.

Para quem não É assinante da tv paga mas tem planos móveis da Vodafone, pode optar por contratar um pacote com 20 canais da TV Digital Terrestre do paÁ­s, alÉm de poder contratar pacotes de conteÁºdo de futebol.

O usuário do aplicativo Vodafone TV Online pode usar atÉ duas reproduções simultÁ¢neas, sendo que cada reprodução deve estar sendo feita em dispositivos diferentes, no entanto, não É possÁ­vel usar o Chromecast e o mesmo aparelho que os está comandando, para reproduções distintas.

O assinante do Vodafone TV Online tambÉm tem o direito de acessar o pacote de canais contratados, atravÉs do aplicativo, enquanto estiver em viagem por algum dos paÁ­ses que fazem parte da União Europeia.

A compatibilidade do Vodafone TV Online com o Google Chromecast equivale a dizer que o Chromecast pode, a partir de então, ser usado, de forma oficial, como um receptor dos canais lineares da Vodafone TV, via internet.

O aplicativo Vodafone TV Online não dá acesso a conteÁºdos prÉ gravados dos canais e nem a vÁ­deo on demand.

SIM, NÁ“S TEMOS TELEGRAM E SE VOCÁŠ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÁ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial