CHEGOU O SMARTY COM SISTEMA ANDROID E DESIGN DE CHROMECAST – NOVO DA ELSYS HOMOLOGADO NO BRASIL

1604

Smarty, este É o nome do novo aparelho da Elsys para quem busca uma alternativa interessante entre um TV Box e o Chromecast, o dispositivo recÉm lançado pela Elsys (infelizmnete eu não recebi um para testes), É um misto entre dois os dispositivos smart de grande sucesso – tv box e dongles estilo chromecast.

Pelas informações que consegui levantar do Smarty, o aparelho É uma excelente escolha de produto, feita pela Elsys, para ofertar no mercado brasileiro.

Para começar ele tem uma caracterÁ­stica que eu sempre elogio muito quando falo de modelos de TV Box, o Smarty É homologado pelo Google e tambÉm pela Netflix, o que já economiza muita dor de cabeça para o usuário e certifica que ele É compatÁ­vel com os principais aplicativos Android que o usuário quiser instalar nele, a exceção ficará para os jogos pesadões que exijam muito hardware do dispositivo. Vale destacar tambÉm a certificação da Netflix, que garante que a Netflix não se tornará incompatÁ­vel com o Smarty como tem ocorrido com algumas TV Box chinesas, uma grande dor de cabeça para seus usuários.

Por ser homologado pelo Google o Smarty tambÉm conta com algumas funções bacanas que só aparelhos Android homologados tem, como a integração com o Google Assistente, que pode ser melhor aproveitada com o controle remoto com comando de voz integrado. Toda a gama de comandos possÁ­veis de se ditar para o celular atravÉs do “Ok Google” tambÉm É possÁ­vel ditar para o Smarty e, claro, receber uma resposta do aparelho e alto e bom som, atravÉs da inteligência artificial do Google, integrada nele.

Outro ponto bastante positivo de ser homologado pelo Google É que o Smart tambÉm aceita comandos de outros aparelhos conectados, como se ele fosse um Chromecast, sendo assim e pelas suas funções mais avançadas que as do Chromecast, se torna mais vantajoso adquirir um Smarty do que um Chromecast.

O tamanho diminuto e a portabilidade do aparelho tambÉm contam para aqueles que gostam de viajar e poderão levar o aparelho consigo ocupando quase nada de espaço na mala.

O Áºnico ponto que me deixou preocupado em relação Á  fluidez do funcionamento do Smarty foi a baixa quantidade de memória RAM do dispositivo, apenas 1Gb, no mais ele conta com processador quad core de 1,2 GHz que É o básico no mercado para os dispositivos Android conectíeis Á  televisão.

O preço gira em torno de R$ 399, lembrando que É um aparelho bem executado, homologado e com garantia no Brasil.

A Elsys colocou um vÁ­deo promocional sobre o Smarty no canal dela, no Youtube, este vÁ­deo eu coloco mais abaixo aqui na página para você assistir.

SIM, NÁ“S TEMOS TELEGRAM E SE VOCÁŠ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÁ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial

.