CENTRAL DE TV PIRATA ESTOURADA PELA POLÍCIA NO RIO DE JANEIRO, UM HOMEM MORREU DURANTE A AÇÃO

2021

Na manhã desta segunda-feira, 05 de novembro, a polícia estourou uma central de tv pirata e internet pirata na Zona Oesto do Rio de Janeiro, a central pertencia a milicianos que atuam na região e são suspeitos de roubar os equipamentos que eram utilizados para o ato ilícito.

Treze mandados de prisão foram expedidos contra a quadrilha, oito homens foram presos na ação e levados para a Cidade da Polícia.

Segundo a polícia, a quadrilha também “alimentava” outras centrais clandestinas na capital do Rio de Janeiro com os equipamentos roubados das empresas que prestam serviço para a operadora de tv a cabo. O prejuízo estimado para estas empresas é de mais de 5 milhões de reais.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Entre os suspeitos de participação na quadrilha do gatonet presa hoje, estão funcionários e ex-funcionários das empresas vítimas da ação dos milicianos. Os homens utilizavam uniformes e equipamentos das empresas para praticar as ações necessárias para o gatonet.

Um homem pertencente à milícia morreu, durante invasão policial à central de tv pirata, em uma troca de tiros com os policiais, outro homem ficou ferido no tiroteio.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial