SILVIO SANTOS QUER A VOLTA DO PROGRAMA SEMANA DO PRESIDENTE NO SBT

695

Quem tem alguns anos a mais de vida se lembra que o SBT exibia em sua programação um boletim informativo sobre as atividades do Presidente da República.

O programa, chamado Semana do Presidente, era exibido aos domingos e foi criado pela emissora de Silvio Santos durante o último governo de um militar no país, o presidente João Figueiredo e foi exibido pela última vez durante o governo de Fernando Henrique Cardoso. Na época em que a Semana do Presidente era exibida a emissora ainda se chamava TVS.

A intenção do programa era aumentar a popularidade do presidente no país, além disto melhorava a conversação dos profissionais da emissora junto às autoridades brasileiras, recurso que não é novo no mundo da política.

Durante a campanha eleitoral Silvio Santos deu demonstrações públicas, durante várias vezes, de sua simpatia pelo então candidato Jair Bolsonaro.

Segundo conversas de corredor no SBT, o patrão já deu indicações que deseja que o boletim Semana do Presidente volte à programação do SBT, mas por enquanto ainda não foram discutidos maiores detalhes sobre a produção.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Estaria o SBT tentando disputar a atenção do presidente eleito que já teria escolhido a Record como a sua “emissora oficial”?

Para relembrar ou para conhecer, abaixo você assiste a um vídeo postado no Youtube com uma edição do programa Semana do Presidente.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial

.