Jovens menores de 30 anos não assistem tv convencional

815

Uma pesquisa feita pelo jornal The New York Times que entrevistou quatro mil jovens nascidos após 1980 perguntou sobre o hábito de assistir tv destes jovens.

34% dos entrevistados admitirem não consumir tv convencional, somente veem vÁ­deos de conteÁºdo online, sendo que as notÁ­cias são os conteÁºdos mais consumidos destes jovens, seguido de perto por vÁ­deos engraçados, trailers de filmes, vÁ­deos musicais e informativos.

Os jovens tambÉm disseram que preferem ver vÁ­deos a ler notÁ­cias na internet.

Outra informação interessante da pesquisa É que os jovens disseram que veriam os anÁºncios que são exibidos antes dos vÁ­deos na internet se estes anÁºncios tivessem uma pequena duração, o que não os faria esperar muito para ver os vÁ­deos que estão interessados.

A geração com idade de 30 anos abaixo É a que tem mais intimidade com a vida conectada e indica a tendência de mudança do consumo de vÁ­deos que deverá abandonar cada dia mais as transmissões convencionais e migrar em sua maioria para a internet.

Resta saber se haverá investimentos para melhorar a infraestrutura da internet em todo o mundo para suportar a enorme quantidade de dados circulando paralelamente na rede mundial.

Jovens trocam tv convencional por videos na internet


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here