Canal de Cristiano Araujo ainda É um dos maiores do Youtube Brasil um ano após a morte do cantor

1048

Enquanto a mÁ­dia em geral tem lembrado o cantor sertanejo Cristiano AraÁºjo por ainda haver uma legião gigante de fãs e admiradores fieis ao cantor um ano após a sua morte, um outro fato surpreendente desta fidelidade está me chamando muita atenção, o canal no Youtube com o nome do cantor É que trás clipes das mÁºsicas de maior sucesso dele continua a ser um dos canais com mais visualizações no Youtube.

O sertanejo estourou no Youtube e nunca dependeu das mÁ­dias tradicionais para estourar pois só com o Youtube conquistou milhões de fãs que o colocaram no topo da mÁºsica sertaneja mesmo que a televisão não tivesse enxergado isto.

Aliás, a cegueira da televisão brasileira para a capacidade do Youtube de criar Á­dolos independentes da TV ficou bastante clara quando o apresentador Zeca Camargo emitiu sua opinião no canal Globo News perguntando por que tanta lamentação pela morte de um artista sem expressão nacional. Daquele dia em diante tiveram que engolir a própria lÁ­ngua tanto o apresentador Zeca Camargo quanto a Globo que passou a se servir mais e mais de vÁ­deos na internet para divulgar suas produções.

Atualmente o canal do sertanejo Cristiano AraÁºjo É o 25° canal no Youtube mais acessado do Brasil, uma posição bastante admiríel.

Para você ter uma idÉia, são poucos os artistas que estão melhor posicionados que Cristiano neste ranking: Henrique e Juliano estão na 6° posição, Michel Teló está na 9° posição, Anitta É 13° e Luan Santana 14°, todos vivÁ­ssimos e acrescentando novos sucessos aos seus canais.