Internet Vivo Fibra tambÉm sofrerá com limitação… E o limite É ridÁ­culo

1381

Você cliente da internet Vivo Fibra que já estava todo contente achando que iria se livrar da limitação de dados de navegação que a Vivo e outros operadoras irão impor em breve Á  internet fixa, nós temos uma má notÁ­cia para você.

Em sua cruzada contra os seus assinantes que usam a internet para assistir a vÁ­deos em qualquer serviço que não seja os serviços oferecidos pela Vivo, a operadora está fazendo o máximo para os assinantes paguem mas não usem a infraestrutura de internet via fibra ótica da operadora para fazer alguma coisa que seja sinônimo de atualidade na internet.

Você poderá, por exemplo, usar o ICQ; usar o WhatsApp se não baixar nem assistir os vÁ­deos compartilhados no serviço mas pode ser que não use o WhatsApp por muito tempo pois a nova Vivo GVT já anunciou iniciará uma nova cruzada para banir o WhatsApp do Brasil; escrever e ler e-mails se estes e-mails não tiverem anexos grandes, claro; navegar em sites com poucas imagens e que não contenham vÁ­deos pois agora assistir vÁ­deos online para as operadoras É um ato subversivo; enfim, poderá fazer de tudo na internet desde que esse tudo não contenha arquivos com grande volume de dados ou não contenha vÁ­deos online.

Sim, estou falando para os clientes da Vivo Fibra, isto por que a Vivo pretende aplicar as seguintes “franquias de dados” para os seus clientes Vivo Fibra:

– Vivo Fibra 15 Mb/s: 120 GB, sim, você É capaz de acabar com essa franquia de dados em apenas um dia, mas se for um usuário mediano que goste de Youtube e Netflix a sua franquia vai durar quatro dias de uso.

– Vivo Fibra 25 Mb/s: 130 GB, sim, você É capaz de acabar com essa franquia de dados em apenas um dia, mas se for um usuário mediano que goste de Youtube e Netflix a sua franquia vai durar três dias de uso.

– Vivo Fibra 50 Mb/s: 170 GB, sim, você É capaz de acabar com essa franquia de dados em apenas um dia, mas se for um usuário mediano que goste de Youtube e Netflix a sua franquia vai durar três dias de uso.

– Vivo Fibra 100 Mb/s: 220 GB, sim, você É capaz de acabar com essa franquia de dados em apenas um dia, mas se for um usuário mediano que goste de Youtube e Netflix a sua franquia vai durar dois dias de uso.

– Vivo Fibra 200 Mb/s: 270 GB, sim, você vai acabar com a sua franquia de dados em um dia de uso.

– Vivo Fibra 300 Mb/s: 300 GB, sim, você vai acabar com a sua franquia de dados em um dia de uso.

Mas tem uma solução muito simples para você que É um usuário mais pesado da internet, contrata uma conexão Vivo Fibra para cada pessoa na sua casa que precisa usar a internet, quem sabe assim a sua franquia de dados dure pelo menos uns 10 dias, isso com muito otimismo.

E Vivo, vai…, vai…, você já entendeu nÉ?