SBT, Record e Rede TV! FECHAM ACORDO COM A VIVO TV

5023

A Simba Content, empresa que representa os interesses comerciais de SBT, Record e Rede TV! junto Á s operadoras de tv por assinatura no Brasil, publicou em seu perfil no Twitter uma boa notÁ­cia para os assinantes da Vivo TV que não queriam ficar sem estas emissoras abertas em seu pacote de canais Vivo TV após o apagão da tv analógica em suas cidades:

“Com alegria que comunicamos a todos o acordo entre a Simba Content e a operadora Vivo Contrato firmado ontem a tarde em São Paulo”

Nada foi dito sobre os valores acertados entre a operadora Vivo TV e as emissoras abertas, mas há que se salientar que apesar de em um momento anterior as partes terem anunciado que não haviam chegado a um acordo e que o sinal do SBT, Record e Rede TV! iriam ser retirados da Vivo TV, havia ainda um clima muito amistoso entre a operadora de tv por assinatura e as emissoras da Simba Content.

O mesmo não se pode dizer do clima existente entre a Simba e as operadoras Sky, Claro e NET, que pelo que É divulgado não estão nem querendo sentar para conversar com as emissoras.