TELEFÔNICA COMEÇA A ATIVAR ESIM NOS NOVOS IPHONES NA ESPANHA

1225

Atenção clientes Vivo, a Telefônica já começou a ativar os eSIM dos novos modelos de iPhone na Espanha, para os clientes da operadora Movistar. Algum tempo atrás a Vivo declarou aqui no Brasil que se os clientes mostrarem que há demanda ela também poderá começar a ativar o eSIM dos iPhones e outros smartphones que forem compatíveis com a tecnologia.

O eSIM é o substituto da atual tecnologia dos chips SIM, que você compra da operadora para ter o serviço desta em seu aparelho. A grande diferença do eSIM é que ele é um chip interno no aparelho e que deve aceitar a habilitação de mais uma linha no aparelho que o contiver.

O processo de habilitação do eSIM pela Telefônica/Movistar, exclusivo por enquanto para os aparelhos da Apple: iPhone XS, XS Max e XR; pode ser solicitado através do teleatendimento da Movistar, 1004, especialmente para atender aos clientes que desejam aderir ao eSIM. O valor cobrado pela habilitação é salgado, 11 Euros.

Após solicitar o eSIM, o assinante Movistar irá receber um cartão contendo um QRCode que habilita a linha/eSIM no iPhone do assinante. Por questões de segurança o QRCode só pode ser habilitado em um único smartphone. A tecnologia eSIM permite que se habilite a mesma linha/eSIM, em mais de um smartphone.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

A Apple tem uma página especial em seu site onde informa quais são as operadoras que já habilitam smartphones com eSIM, por enquanto, nenhuma operadora do Brasil está listada nessa página, que você pode acessar clicando aqui.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial