OPERADORA DE TV PAGA LEGAL VENDIA ACESSO PIRATA A PACOTE DE FUTEBOL NA ESPANHA

1272

Uma operadora de tv por assinatura de Tomelloso (Ciudad Real), na Espanha, lucrou 300 mil Euros vendendo pacotes com canais premium de futebol, dos jogos pertencentes à La Liga. O problema é que a operadora não tinha contratado o direito de revenda destes pacotes e oferecia estes canais de futebol por um valor bem abaixo do que o das operadoras que o tinham legalmente.

Segundo a Polícia, a operadora ofertava o pacote com os canais de futebol por 15 Euros mensais, não importava se o usuário era residencial ou iria exibir as partidas em ambiente público, como bares e restaurantes.

No site da operadora não havia nenhuma menção ao pacote contendo os canais de futebol, a equipe de venda da operadora o ofertava após o cliente ter contratado outros pacotes que operadora tinha o direito de comercialização. Mas como a notícia do pacote de futebol barato viralizou na vizinhança, foram vendidos 24 mil pacotes do futebol pirata, metade da população da cidade comprou o tal pacote.

O administrador da operadora de tv foi preso e irá responder pelos crimes de delitos contra a propriedade intelectual, contra os direitos de difusão televisiva e fraude nas telecomunicações.

O tal pacote de futebol pirata foi denunciado por uma operadora concorrente e a operação que acabou com a farra foi realizada um mês após a denúncia.

A polícia não informou qual era o método usado pela operadora para entregar o pacote de futebol pirata, mas deu a entender que os clientes que o contratavam não sabiam que estavam contratando um produto pirata.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial