Sky Pré Pago Smart, Master ou Pop?

2654

É incrível a capacidade da Sky em mudar este que é atualmente o seu carro chefe, o Sky Pré Pago.

O Sky Pré Pago já foi Sky Livre, já foi Sky Pré Pago Livre, virou Sky Pré Pago e a partir daí vem tendo variações de acordo com o mercado, para a inclusão de pacotes de canais que tornem o produto mais fácil de oferecer ao mercado.

E claro, as regras do Sky Pré Pago sempre tem algumas mudanças para ajustar a lucratividade que a Sky terá com o pré pago.

Agora com as ofertas Sky Pré Pago Smart, Sky Pré Pago Master e Sky Pré Pago Pop, o valor do kit ficou até um pouco mais barato, mas ao mesmo tempo obriga os clientes que querem ter somente os canais abertos a fazerem muito mais recargas para manterem estes canais com sinal ativo.

Smart, Master ou Pop é definido pelas recargas de pacotes de canais pagos que se adquire por 6 ou 12 meses ao se comprar o kit Sky Pré Pago. É possível também adquirir recargas com canais HD e contratar dois pontos no mesmo kit.

O Sky Pré Pago Smart disponibiliza 100 canais.

O Sky Pré Pago Master disponibiliza 131 canais.

O Sky Pré Pago Pop disponibiliza 52 canais.

O pacote mais barato pode ser adquirido a partir de 12 vezes de R$ 35,90 com apenas um ponto, já um pacote com dois pontos pode ser adquirido a partir de 6 vezes de R$ 79,90.

Após o período o negócio é fazer recarga pois o sinal dos canais de tv aberta irão fechar após um mês sem recarga ativa.

E aí, ficou mais palatável o Sky Pré Pago?