Comprou no Aliexpress e não recebeu? Veja como pedir reembolso direto pro seu cartão de crÉdito

4058

A comunidade de leitores participantes em volta do GPS.Pezquiza.com esta a cada dia nos trazendo informações mais valiosas.

Sempre há contribuição dos leitores para abrilhantar os artigos que escrevemos ou mesmo para nos ajudar a escrever novos artigos, o que nos deixa muito gratos a todos vocês.

Vejam agora a contribuição do nosso leitor adeapoevan, atravÉs do Yahoo, depois que publicamos o artigo Aliexpress está retendo o dinheiro de alguns brasileiros, leia e entenda o problema

Boa tarde. Eu já fiz algumas compras pagas pelo Alipay mas houve compras feitas que não foram entregue e fiz reclamação no Aliexpress, resultado: Afirmaram q a mercadoria estava na alfandega dos correios do Brasil (Paraná) e não nada poderiam fazer, portanto, o dinheiro não seria entregue porque o vendedor não tinha gerência sobre a alfandega no Brasil. Portanto, a partir desse momento eu só faço compras no cartão de crÉdito internacional do ItaÁº, pois, caso eu não tenha recebido a mercadoria poderei fazer uma reclamação (prazo de 90 dias a contar da data da compra) junto ao ITAÁš e este abrirá uma disputa com quem quer que seja e sendo procedente, receberei o valor de volta. Recomendo que faça “print” da tela bem como salvar todos os documentos, mensagens, e-mails enviado ao vendedor bem como para a reclamação junto ao ALIEXPRESS para enviar ao ITAÁš porque sem esses documentos nada vai adiantar.

Se o ItaÁº dá a abertura ao cliente de abrir uma disputa direto com o cartão de crÉdito, provavelmente outros cartões tambÉm devem dar este direito não É mesmo?

É colher os documentos necessários conforme o adeapoevan descreve para buscar a grana de volta.

Para as compras via boleto bancário no Aliexpress, para quem está tendo problemas de acordo com o artigo que citamos acima, ainda não temos solução, mas estamos de olho para buscar a solução para o problema, se aparecer publicamos aqui, fique de olho.


aliexpress-alipay-cartao-de-credito-reembolso