Antena Sky Livre É o mesmo que antena parabólica?

3302

É incrÁ­vel como o produto Sky Livre consegue gerar tanta confusão na cabeça do consumidor, principalmente das pessoas que tem muito pouca intimidade com o mundo da tv via satÉlite.

E por que estamos devedores com a seção de perguntas e respostas para os nossos leitores vamos dar uma ênfase maior nas dÁºvidas dos nossos leitores nesta semana.

Então vamos lá, a pergunta de hoje É: a Antena Sky Livre É o mesmo que antena parabólica?

Não, não É, o produto Sky Livre utiliza um tipo de antena parabólica, uma antena parabólica offset que capta os sinais da Banda KU do satÉlite da Sky, mas certamente esta antena parabólica não É o mesmo tipo de antena parabólica citado na propaganda da Sky Livre e que a publicidade afirma que ela substitui.

A antena parabólica que o consumidor cita e que a propaganda dá a entender que o Sky Livre substitui É o kit de antena parabólica telada e receptor para a tv analógica via satÉlite, ainda hoje a parabólica para a tv analógica É o tipo de parabólica mais vendida no Brasil, um mercado de milhões de consumidores e que rende muito dinheiro para os receptores homologados pela Anatel no Brasil.

No entanto, uma coisa É uma coisa e outra coisa É outra coisa, Sky Livre não É o mesmo produto que a parabólica analógica, e cada um destes produtos tem as suas vantagens e desvantagens.

Nós já falamos bastante sobre as desvantagens de se comprar o Sky Livre e tambÉm sobre as vantagens de se comprar o Sky Livre, clique nos links e leia os artigos para se informar melhor.

No meio deste caminho tambÉm há os receptores de tv digital homologados pela Anatel e que captam muito mais canais FTA nos satÉlites que a parabólica analógica capta, no entanto os receptores digitais tem o seu calcanhar de Aquiles na falta de um canal digital da Globo com o sinal aberto oficialmente.

Desta maneira, sugerimos que você leia os artigos que citamos acima sobre o Sky Livre e que tambÉm saiba que entre estes dois produtos, por enquanto somente a parabólica analógica É que garante os 33 canais que são mais interessantes para os consumidores em qualquer região do Brasil.

Já o kit Sky Livre tem no sinal digital dos canais abertos um trunfo para conquistar clientes frente Á  parabólica analógica, no entanto em diversas regiões não É possÁ­vel ter os canais Globo e SBT com o sinal aberto e desta maneira o Sky Livre perde para a parabólica analógica.

antena sky livre


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here