OPERADORA NOSSA TV PERDEU 60% DOS SEUS ASSINANTES E ESCONDEU DADOS DE AGOSTO DA ANATEL

1831

A crise que atinge as operadoras de tv por assinatura no Brasil bateu com maior força Á s portas da operadora de tv por assinatura evangÉlica Nossa TV.

A operadora está secando rapidamente nos três Áºltimos meses, a perda de assinantes É tão grande que ela passou de 122,7 mil assinantes para apenas 48 mil assinantes no Áºltimo mês de julho, uma perda de cerca de 60% de sua base de assinantes, não justificada pela emissora mas que É falada no mercado como um ajuste para retirar os assinantes inadimplentes da base de assinantes da emissora.

Mas a realidade da perda de assinantes pela Nossa TV É provavelmente muito maior que o que foi declarado pela emissora em julho, já que a Nossa TV não enviou os dados de agosto para a Anatel, o que reforça as suspeitas de que a base de assinantes sofreu uma perda bem mais substancial que os 60% e que a emissora está praticamente na lona.

A Nossa TV se vende como a emissora da famÁ­lia pois não transmite conteÁºdos de violência, sexo ou uso de drogas. A operadora foi criada pelo pastor R.R. Soares, cunhado de Edir Macedo.

Ao que tudo indica a estratÉgia não finalizará vencedora.

SIM, NÁ“S TEMOS TELEGRAM E SE VOCÁŠ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÁ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial