OPERADORA NOSSA TV PERDEU 60% DOS SEUS ASSINANTES E ESCONDEU DADOS DE AGOSTO DA ANATEL

1545

A crise que atinge as operadoras de tv por assinatura no Brasil bateu com maior força às portas da operadora de tv por assinatura evangélica Nossa TV.

A operadora está secando rapidamente nos três últimos meses, a perda de assinantes é tão grande que ela passou de 122,7 mil assinantes para apenas 48 mil assinantes no último mês de julho, uma perda de cerca de 60% de sua base de assinantes, não justificada pela emissora mas que é falada no mercado como um ajuste para retirar os assinantes inadimplentes da base de assinantes da emissora.

Mas a realidade da perda de assinantes pela Nossa TV é provavelmente muito maior que o que foi declarado pela emissora em julho, já que a Nossa TV não enviou os dados de agosto para a Anatel, o que reforça as suspeitas de que a base de assinantes sofreu uma perda bem mais substancial que os 60% e que a emissora está praticamente na lona.

A Nossa TV se vende como a emissora da família pois não transmite conteúdos de violência, sexo ou uso de drogas. A operadora foi criada pelo pastor R.R. Soares, cunhado de Edir Macedo.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Ao que tudo indica a estratégia não finalizará vencedora.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial