GLOBO TOMA INVERTIDA DA CBF E JOGOS SERÃO ÀS 21h30 EM 2019

1830

Uma antiga reivindicação dos clubes de futebol e das torcidas será implementada no próximo ano à contragosto da Globo, os jogos de futebol mandados pela CBF terão início no horário máximo das 21h30 em 2019.

Segundo matéria publicada por Cosme Rímoli para o portal R7, a Globo, que sempre manipulou ao seu gosto o horário das partidas de futebol, que sempre eram encaixadas depois das novelas da emissora, tomou uma invertida – mais uma – da CBF, após ter comprado briga com seu ex-diretor Marco Polo del Nero.

Del Nero está banido do futebol pela Fifa mas, segundo o jornalista Cosme Rímoli, continua a comandar a CBF através de seu indicado Rogério Caboclo.

A Globo tem sofrido nas mãos de Del Nero desde que este assumiu o comando da entidade, tendo este prometido já em 2015 que iria mudar o horário dos jogos para as 21h30, mas por pressão da Globo a mudança feita foi para as 21h45, o que já desagradou muito a emissora.

A Globo fez pressão para derrubar Del Nero e com isto perdeu a prioridade que tinha na cobertura dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

Continua após o anúncio
    Seu NOME e EMAIL e tenha nossas notícias na Caixa de Entrada. Confirme que se cadastrou ao chegar o 1° e-mail

Del Nero caiu, foi banido do futebol por escândalos que também atingiram outras antigos dirigentes da CBF no Brasil, no entanto agora conseguiu impor à emissora derrota do horário indesejado para as partidas de futebol no Brasil. O horário atrapalha a novela das 21h da emissora.

Os torcedores agradecem, mas ainda desejam que o horário recue para as 21 horas.

A queda de braço entre a CBF e a emissora deve continuar em 2019.

A matéria citada está no seguinte link: Jogos em 2019, às 21h30. Vitória da população. Derrota da Globo

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial