Teste de graça o novo rival da Netflix no Brasil

2553

A Netflix já tem novo concorrente no Brasil, ele se chama Looke e é um serviço de video on demand semelhante à Netflix.

O catálogo do Looke conta com aproximadamente 7.500 títulos, a diversidade que ele oferece contém filmes, seriados, documentários e shows.

O Looke oferece filmes novos e seriados de bastante sucesso, mas é aí que mora o problema deste novo serviço de video on demand, estes conteúdos mais novos e que são, supostamente, de maior apelo, são conteúdo pelos quais se deve pagar um valor a mais para assistir.

O Looke resolveu adotar uma política de conteúdo como uma mistura de Netflix e Netmoveis, há conteúdo para assinantes e o conteúdo pago, como uma locadora virtual.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

A assinatura mensal é de R$ 18,90 e os vídeos pagos custam de R$ 4,90 acima, o Looke dá um mês de graça como teste e mais quatro filmes, estratégia semelhante à usada pela Netflix para conquistar novos assinantes.

Olhei o site do Looke mas não me cadastrei, achei o site bem pobre visualmente para o tipo de serviço que se propõe, mas até que tem uns filmes legais.

Tem também uma aba de conteúdo infantil aos moldes do Netflix, mas nesta aba também encontrei um grande problema, que pode desistimular os pais de contratarem o serviço, tem uma grande parcela de conteúdo pago na aba infantil, e quem tem criança sabe que elas não dão um minuto de paz frente a um conteúdo infantil de vídeo, o que pode significar um rombo no orçamento no final do mês.

Mas se mesmo assim você quiser se aventurar pelo video on demand do Looke e pegar o seu mês grátis, o link é https://www.looke.com.br/