Netflix facilitando pagar assinatura mensal com cartão presente

1610

Uma boa notícia para quem quer assinar o Netflix mas não tem cartão de crédito ou não quer pagar através de débito em conta, são quatro os bancos aceitos como opção para débito automático no Netflix: Itaú, Bradesco, HSBC e Santander.

O Netflix está testando a opção de cartão presente, aquele mesmo tipo de cartão que se encontra em bancas de jornais e livrarias com um valor pré determinado para que se possa gastar em algum produto online.

Aqui no Brasil já se encontra cartão presente para diversos tipos de produtos virtuais, como o Google Play, Facebook, Minecraft, cursos de inglês como o EF Englishtown…

O pequeno problema para nós brasileiros é que ainda não podemos utilizar o cartão presente do Netflix pois os testes com o cartão presente do Netflix por enquanto estão sendo feitos apenas no Reino Unido.

Por lá os cartões presente do Netflix estão à venda nas bancas de revista com valores de 15, 25 e 50 libras.

O site do Netflix do Reino Unido também já está preparado para receber os códigos promocionais impressos na parte de trás dos cartões presentes e que liberam o crédito na plataforma Netflix.

Como é de se esperar, o tal teste deve se tornar sucesso em pouco tempo e o mercado brasileiro poderá ser brindado com a novidade em breve, que imagino, por aqui fará muito mais sucesso do que no Reino Unido.

Em tempo: nos Estados Unidos os cartões presente, Gift Card, do Netflix e de outros serviços de Video on Demand como o Hulu, já existem há tempos, a novidade é que agora o Netflix resolveu testar o mesmo sistema em outros mercados.