Arrested Development e Arquivo X entram no Netflix

696

Quem É fã já está vibrando e quem não É fã vai ter a oportunidade de curtir mais duas sÉries top de linha que entram no Netflix a partir do primeiro dia do ano novo.

O ano de 2013 promete ser um ano bastante agitado para o mercado de video on demand, pois tem mais alguns gigantes tentando pegar um pedaço deste filão que está se mostrando um dos mercados mais lucrativos para a indÁºstria do entretenimento.

Arrested Development e Arquivo X no Netflix

Arrested Development teve originalmente três temporadas entre os anos de 2003 a 2006 em que foram gravados 50 episódios.

Falamos teve originalmente por que o Netflix resolveu ressucitar a sÉrie e gravar mais uma temporada exclusivamente para o seu serviço de vÁ­deos on demand que deve ter atÉ 15 episódios no total.

A razão É muito simples, quando era exibida na televisão, Arrested Development foi indicada 22 vezes ao Emmy e ganhou o prêmio em 6 ocasiões.

Mais, a sÉrie foi cancelada mas os fãs ainda pediam atÉ hoje pela volta de Arrested Development, e agora o Netflix realizou este desejo deles.

Já Arquivo X É uma sÉrie clássica que revolucionou o formato e a narrativa de sÉries de ficção e deixou rastros atÉ mesmo no cinema, o culto Á  sÉrie Arquivo X É tão grande que ainda hoje muitas produções citam diretamente a sÉrie, seus bordões imagens clássicas.

Arquivo X É realmente uma grande sÉrie com temática sobrenatural e mais diretamente focada no tema extraterrestres.

Dois agentes do FBI que trabalham numa em casos de uma divisão desacredita e que fica nos porões da agência, os Arquivos X.

A sÉrie teve nove temporadas, no entanto ela se perdeu no meio do caminho quando seu principal astro teve um ataque de estrelismo e deixou de gravar a sÉrie.

Mas a alegria dos assinantes do Netflix que adoram sÉries não pára por aÁ­, tambÉm no dia primeiro serão incluÁ­dos no Netflix mais episódios de How I Met Your Mother.

As sÉries fazem parte de um acordo fechado entre a Netflix e a Fox.

Se você não É assinante, a hora É agora.
arrested development e arquivo x no netflix

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here