A sede da Net TV por assinatura em Americana, que atua no ramo de tv a cabo naquela cidade, no Jardim BrasÁlia, sofreu um revez neste semana.
Dois bandidos invadiram a empresa durante o inÁcio do expediente e dominaram cinco empregados que estavam na empresa no momento do assalto. Os refÉns ficaram trancados em um cômodo da Net enquanto os bandidos fizeram o limpa.
Eles roubaram da Net de Americana 85 receptores de tv a cabo de alta definição, sete celulares e três monitores de computador, alÉm de levar um automóvel Fiat Uno que pertence Á empresa, usado para carregar os equipamentos roubados.
A PolÁcia foi chamada mas atÉ o momento nem sinal dos bandidos ou dos equipamentos roubados.
Logo logo estes receptores devem estar sendo vendidos pela internet ou mesmo oferecidos como receptores HD desbloqueados da NET, pesquisando no Google nós vimos que existem pessoas que vendem receptores HD da NET dizendo que são desbloqueados.
