Nagra será criptografia para conteÁºdo em resolução 4K Ultra HD

733

A operadora francesa SFR apresentará em breve para os seus assinantes algumas inovações tecnológicas que englobarão o serviço Zive, desenvolvido em parceria com a Nagra.

O Zive permitirá oferecer proteção de conteÁºdo para os receptores de tv por assinatura instalado nos clientes da operadora atravÉs de conexão 4G.

A proteção virá atravÉs do sistema Nagra Anycast e a partir do receptor instalado na caso do assinante ele poderá proteger e controlar atÉ 5 telas consumindo conteÁºdo ao mesmo tempo.

É que atravÉs do Zive será possÁ­vel compartilhar e criptografar programas para que atpe 5 usuários em uma mesma residência assistam atravÉs de dispositivos móveis, inclusive conteÁºdo VOD.

A operadora SFR destaca que esta parceria com Nagra está particularmente otimizada para criptografar os mais de 400 tÁ­tulos em resolução 4K, Ultra HD, que serão oferecidos na plataforma Zive da operadora.

O que tambÉm deve determinar que a criptografia da Nagra seja adotada para os pacotes de canais 4K a serem oferecidos pela operadora.