Ladrões se disfarçam de tÉcnicos de tv por assinatura para roubar em Sorocaba

1144

Infelizmente esta É mais uma praga que vem assolando o mundo da tv por assinatura.

Desta vez foram dois homens que se fizeram passar por tÉcnicos de uma empresa de tv a cabo de Sorocaba para entrar em um apartamento no Bairro do Campolim e render duas mulheres que lá residiam.

As mulheres foram amarradas e ameaçadas com revólveres para dizer onde estavam os objetos de maior valor da casa e dinheiro. Os ladrões levaram, alÉm de uma quantia em dinheiro, eletrodomÉsticos e celulares das vÁ­timas.

A polÁ­cia procura por imagens do sistema de monitoramento para tentar identificar os ladrões.

Mas não É só em Sorocaba que este tipo de crime está ocorrendo, o problema É generalizado, eu mesmo, na semana passada, quase fui vÁ­tima do mesmo golpe.

Um homem se fazendo passar por tÉcnico da GVT bateu em meu portão e insistia em entrar dizendo que haviam problemas tÉcnicos na minha internet, o detalhe É que alÉm de não haver nenhum problema na minha conexão naquele dia, eu não havia ligado agendando nenhuma visita tÉcnica com a GVT e muito menos a GVT havia me ligado avisando que iria mandar nenhum tÉcnico Á  minha residência.

Como na minha casa não entra ninguÉm que eu não tenha previamente convidado, eu mandei o tal tÉcnico embora do portão mesmo, mas ele ainda ficou insistindo em entrar na minha residência.

O tÉcnico da GVT foi embora reclamando, e eu, que não sou de dar mole para o azar, usei uma opção de segurança que existe para os bairros aqui da minha região, passei uma mensagem de Whatsapp para o policiamento aqui da região avisando sobre o tal tÉcnico e dando as caracterÁ­sticas da pessoa e do veÁ­culo que ele estava usando.

Nunca se sabe não É mesmo?


ladroes-disfacados-de-tecnico-de-tv-por-assinatura