IPTV Claro TV à venda legalmente no exterior em TV Box Android

451

IPTV da Claro TV à venda em TV Box Android TV, tudo legal e sendo ofertado pela própria operadora. Por essa você não esperava, não é mesmo?

Mas para as empresas a vida não tem mistério, o advento do IPTV facilitou a vida da concorrência e uma hora algum graondão do mercado iria tocar o terror na coração des outros concorrentes. Pois foi isso o que aconteceu, a Claro Tv vendo o mercado de IPTV ser abocanhando rapidamente por concorrentes de peso como o Directv Go, resolveu lançar no exterior um produto melhor para o consumidor do que o Claro Box Tv que ela lançou aqui no Brasil.

Os agraciados são, por enquanto, os moradores de Porto Rico. Lá a Claro TV está ofertando, na modalidade tv por assinatura via IPTV, o produto Claro TV+.

O IPTV Claro TV+ pode ser contratado de duas maneiras distintas:

– Através de aplicativo que o cliente pode instalar em dispositivos compatíveis e que também está presente em algumas Smart TVs vendidas na região.

– Instalado em uma TV Box Android TV pré configurada pela operadora mas sem nenhuma mudança radical em seus sistema Android, podendo, inclusive, o cliente instalar nessa TV Box qualquer aplicativo Android que ele desejar.

A liberdade para os assinantes do IPTV da Claro em Porto Rico é bem maior que a ofertada pela operadora para os seus assinantes Claro Box TV aqui no Brasil.

A formatação do pacote de conteúdos do IPTV Claro TV+ é bastante similar às ofertas tradicionais do mercado. Tem canais ao vivo e basntate conteúdo on demand.

As operadoras de tv não tem para onde correr, meus amigos, o IPTV é um Tsunami que vem arrastando todo mundo por onde passa e não quer deixar ninguém de fora.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.