“GOLPE DA NETFLIX” NO CARTÃO DE CRÉDITO, VEJA E PREVINA-SE

1043

Sabe aquelas contas de Netflix que volta e meia estão sendo vendidas em redes sociais, nos sites de classificados e outros meios pela internet? Como será que essas pessoas conseguem contas da Netflix para vender e ainda conseguem ganhar dinheiro com esse tipo de comercialização, você já se perguntou?

Recebi uma indicação de um vídeo postado ontem ou anteontem no canal ‘Eu e Ela Curiosa’ no Youtube, o canal é bem família, feito por uma mãe e uma filha que falam sobre diversos temas polêmicos (inclusive sobre terra plana), mas a maior parte dos vídeos do canal elas falam sobre temas do dia a dia, política, principais notícias na mídia e sobre algum fato da vida corriqueira de família que, acredito, aconteça na casa de todos.

Durante a transmissão de ontem a mãe, Elaine Roque, narrou que descobriu, em sua fatura de cartão de crédito, um golpe que vem levando em relação à criação de contas fraudadas da Netflix, desde agosto do ano passado e quem vinha passando sem ser percebido por ela que não se atentou, antes, ao fato de que a Netflix estava cobrando mais de uma mensalidade no cartão de crédito dela.

Acredito que esse problema de não estar muito atento à fatura do cartão de crédito, principalmente para quem usa muito o cartão de crédito, seja comum para nós brasileiros.

Mas pior que levar tantos meses para descobrir que estava sendo roubada por um golpista que capturou os números do cartão de crédito e conseguiu, com estes dados, criar mais de uma conta na Netflix, é a postura da própria Netflix em relação ao caso quando ele tentou resolver o problema.

Vou colocar o vídeo abaixo para que vocês possam assistir e ficar por dentro do assunto completo, ele também pode ser assistido no seguinte link:

Eu e Ela Curiosa – Golpe da Netflix

O vídeo não tem o nome golpe da Netflix, ele foi gravado em uma Live então leva uns quatro, cinco minutos depois do começo do vídeo para elas começarem a falar sobre o assunto.

É interessante que vocês atentem para o fato de que pagar a Netflix através de cartão pré pago da própria Netflix é uma boa forma de se previnir de tal golpe, não que os golpistas não possam usar o seu número de cartão de crédito para isto, mas pelo fato de deixar você mais atento se aparecer alguma cobrança de Netflix no seu cartão de crédito, sendo que você não estará pagando a plataforma desta maneira.

Já falei bastante sobre o cartão pré pago da Netflix aqui no GPS.Pezquiza.com

Onde encontrar cartões pré pagos para mensalidade da Netflix

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial

.