COPA DO NORDESTE NÃO SERÁ TRANSMITIDA PELA “ESPORTE INTERATIVO” NAS PLATAFORMAS ONLINE

703

Na última semana houve uma reunião com os representantes da Copa do Nordeste e da Turner, controladora da agora marca “Esporte Interativo”, onde ao final foi dito que estava tudo bem com os empregados demitidos do Esporte Interativo (mas hein??? não é bem isso que os empregados estão falando por aí), assim como iria ficar tudo bem com o destino da Copa do Nordeste na televisão.

O Esporte Interativo, que vem transmitindo a Copa do Nordeste desde 2013 e tem os direitos de transmissão da competição até 2022, convocou nova reunião em que participou o superintendente da competição, Eduardo Rocha, para anunciar que não irá mais transmitir os jogos da competição e, mesmo mantendo os direitos da Copa do Nordeste, vai liberar os clubes para que negociem os direitos de transmissão de seus jogos na Copa do Nordeste com quem por estes direitos se interesse.

Menos jogos sendo transmitidos pela equipe do Esporte Interativo online, menos necessidade de profissionais trabalhando para esta equipe.

Em contrapartida o SBT, através das suas dez afiliadas no Nordeste, anunciou que continuará a transmitir os jogos da competição para a região Nordeste em 2019, desta feita as outras regiões do país ficam sem poder, oficialmente, assistir aos jogos da competição, a não ser que os clubes negociem os direitos de transmissão das partidas com alguma emissora de alcance nacional.

Se para os espectadores da competição que não estão na região Nordeste a notícia é ruim, para os clubes ela é mais amena já que a Turner se comprometeu a cumprir com os valores contratados com os clubes pelo direito de transmissão de suas partidas bem como os liberou para receber novamente de outras emissoras para as quais venham a vender novamente estes direitos.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial