CLARO VAI ENGOLIR A OI?!

720

Mercado de telecomunicações brasileiro está com as últimas semanas bastante agitadas por conta das possibilidades de compra e venda de parcelas de estrutura de algumas das maiores empresas de telecomunicações atuantes no Brasil, em especial a Oi, e também da intenção do governo brasileiro em barrar o investidor mais interessado em colocar muito dinheiro na Oi, a Huawei e empresas de telecomunicações chinesas.

Nervos aflorados, por enquanto as intenções de todos são somente isto mesmo, intenções. No entanto muitos dos que investem em ações da Oi na bolsa de valores estão irados, jogando pedras na lua quando eu publico qualquer informação que nos atualize sobre o que estão fazendo os principais jogadores nesse momento, seja a própria Oi, seja o executivo do governo brasileiro, seja a Claro que nesse momento é o player mais disponível para realmente investir em ativos que a Oi coloque à venda no mercado, principalmente, neste primeiro momento, a sua rede móvel.

Para nós que estamos só olhando da arquibancada a coisa está muito animada, muito divertida.

Neste momento o próprio mercado está apontando e até mesmo incentivando que a Claro compre ativos da Oi e que a Oi venda alguns de seus ativos (estruturas) para a Oi.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Será que vai sair mesmo alguma ação concreta de todo o ajustamento que foi feito, para que a Claro fique numa posição privilegiada para adquirir esses ativos e que a Claro não venha a ser “prejudicada”, num curto e médio prazo, por outros investidores que venham somar esforços com a trabalho de base já executado pela Oi?

Os últimos vídeos do canal já analisaram muitos dos movimentos ocorrendo no mercado nas últimas semanas, o negócio foi tão impactante que até provocou a ira de um grupinho que se diz especialista de investimento em ações da Oi, e hoje eu fiz uma Live extensa sobre as últimas movimentações e a lógica de estas movimentações estarem, no momento, favorecendo a Claro.

Assista:

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.