LAVEI MEU CARRO COM UM BORRIFADOR DE ÁGUA – SNOW FOAM DE POBRE

999

Se você gosta de cuidar da pintura do seu carro e quer faz o máximo para que a pintura do seu veÁ­culo não fique com aqueles terrÁ­veis riscos provocados pela lavagem feita de forma errada (que coloca a culpa na sujeira que havia no carro), saiba que um canhão de espuma, tambÉm conhecido como Snow Foam, É uma das principais ferramentas para fazer o passo a passo da lavação que preserva a pintura Á­ntegra e sem riscos.

Já falei sobre o Snow Foam “profissional” aqui no GPS.Pezquiza.com no seguinte link:

Leia – SNOW FOAM — EQUIPAMENTO MUITO BACANA PARA FACILITAR A LAVAGEM DO SEU CARRO.

Mas acontece que o Snow Foam não É fácil de ser encontrado para comprar se você o quiser com urgência, aqui em GoiÁ¢nia por exemplo, tá complicado. A outra dificuldade É que o Snow Foam não funciona sozinho, ele É um acessório que tem que ser conectado a uma lavadora de alta-pressão para que se consiga usar.

Mas calma, pra todo excelente produto tem uma gambiarra que a gente ama, para quebrar um galho.

É esse o caso desta matÉria, eu estava precisando fazer uma lavagem com esfregação no meu carro (sim, existe lavagem sem esfregar o carro) e para isto eu precisava de um Snow Foam, que eu não tenho, qual seria a solução? Pegar “emprestado” um borrifador novinho que a sogra comprou para cuidar das plantas e fazer uma pequena modificação nesse borrifador para que ele se transforme em um arremedo de canhão de espuma (snow foam).

Foi o que fiz meu amigo, e o resultado está logo abaixo no vÁ­deo que gravei hoje para o canal GPSPezquizaOficial. Assista, tenho certeza de que você irá gostar.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aÁ­ vai!

.